Aberto hoje: 00:00 - 23:59

6 084
5 668
2 480
Avaliou há 4 semanas

A Praia do Futuro é um ótimo lugar para sentar e descansar tomando uma ótima cerveja e comendo camarão olhando para o mar. Todo pensamento ruim ou preocupação se vai... resta só paz!!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado lenilsonl892
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Essa praia sempre foi a mais badalada e boa para tomar banho, lugar favorito dos turistas e do povo cearense

Obrigado rattesn
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estrutura e atendimento como sempre excelentes. Preços normais, as áreas reservados são aconchegantes e o que você paga pode consumir. Ótimo custo x beneficio.

Obrigado gutinholpn
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Para mim, é a melhor praia em Fortaleza. A água é limpinha, a areia clarinha, não tem algas e as ondas quebram pertinho da praia. Crianças podem ir, pois a areia faz piscininhas próximas as barracas. Eu gosto de praia com ondas, então, essa é perfeita. Ficamos na barraca órbita blue e é muito limpa e organizada. Já gostei da crocobeach, porém o número enorme de vendedores e pessoas pedindo tornou a barraca insuportável de permanecer, agora, procuramos sempre outras opções de barraca.
Apesar disso, é uma praia maravilhosa, reconheço que as pessoas precisam vender, mas na crocobeach é acima do normal.
Visitem, a praia é realmente linda!

1  Obrigado lamarcglau
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tem boa opções de barraca
E é um ótimo lugar pra se divertir as praias são bem interessante recomendo!

Obrigado Jorgeherrique2020