1 165
1 099
1 165
1 099
Avaliado 14 de junho de 2020

Fiquei em um quarto triplo com minha mãe e irmã no Quality Fortaleza do dia 09 ao dia 16/01/2019. Tivemos problema no Check In, mas logo resolveram. O quarto é limpo, vista para o mar. Café ótimo, espaço amplo. Sinceramente tenho saudades da cidade e do hotel. Piscina tem uma vista linda, mas é pequena. Eu prefiro o mar.Localização ótima, tem bancos, fast foods, o aeroporto é próximo. Muito bom o hotel. Obs: Viajei em Janeiro de 2019, mas não tem a opção de data da viagem.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado fanyribeiro
Patrícia Oliveira, General Manager em Quality Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Olá, boa tarde!

Gostaríamos de lhe agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar sua experiência no Quality Hotel Fortaleza!

Ficamos todos muito felizes em saber que desfrutaram da experiência.
Estaremos sempre à sua total disposição para muitas outras oportunidades.

Avaliado 28 de março de 2020

Ser mais flexível nas negociações de assuntos hóspede x hotel. Variedade no café da manhã a cada dia torna a refeição mais atraente. Bom atendimento quanto a limpeza do quarto e acessórios/brindes disponíveis.

Obrigado Gilson26
Patrícia Oliveira, General Manager em Quality Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Sr. Gilson, boa tarde.

Lamentamos sinceramente se durante o seu período de hospedagem houve qualquer situação inconveniente, em momento algum intencionamos criar qualquer tipo insatisfação.

Tenha certeza de que nosso maior desejo é sanar qualquer má impressão causada e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente pois tê-lo como hóspede é muito importante para nós.

Avaliado 27 de março de 2020

O Quality tem uma localização ótima, em frente a praia e localizado na principal orla da cidade. Tem restaurantes próximos, a feirinha beira mar que dá pra ir a pé é um ponto bem positivo para passeio a noite. O café da manhã é bem legal, os apartamentos são bem cuidados e os funcionários são acolhedores, em especial ao Leônidas (acho que é esse o nome dele) um ótimo recepcionista.

Obrigado Ketlin_Karen95

Sra. Ketlin, boa tarde.

Agradecemos por haver disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa de satisfação, é um prazer para toda nossa equipe.

Fico feliz em receber o elogio ao colaborador Leônidas, tenha certeza que dividiremos o comentário a todos colaboradores do hotel como forma de reconhecimento.

Agradeço novamente seus comentários, pois tenho certeza que a melhor maneira de melhorarmos nossos serviços é tendo esse contato direto com os nossos clientes.

Atenciosamente.

Avaliado 19 de março de 2020

Hotel muito bem localizado , quartos confortáveis e bom café da manhã . Entretanto já apresenta mobiliário bem velhos e deteriorados . Internet nos quartos muito ruim . Boa grade de canais a cabo . Camas confortáveis e grande . Quarto com 2 camas quem .

Obrigado andrecorrea2020

Sr. André, boa tarde.

Agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar sua experiência no Quality Hotel Fortaleza, através dela temos a oportunidade melhorar a qualidade de nossos serviços.

Pedimos desculpas pela má impressão que houve, e por não atingir suas expectativas. Com relação a manutenção do apartamento, encaminhei sua avaliação para o responsável do setor para que juntos possamos tomar as devidas providências.

Para o Quality Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlantica é muito importante tê-lo como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Avaliado 17 de março de 2020

Hotel bem localizado, porém os atendentes da recepção não sabem resolver problemas que fogem do seu cotidiano, ou são mal orientados. Falta empatia. O café da manhã não possui variedade pra quem fica vários dias - razoável.

Obrigado Aline S

Sra. Aline, boa tarde.

Agradecemos pela oportunidade de nos deixar saber sobre a sua experiência enquanto conosco. Acredito que ter este contato com nossos hóspedes é a melhor maneira, de conhecer nossos pontos fortes e fracos e assim poder aprimorar nossos serviços e instalações visando sempre a excelência em nosso atendimento.

Nossos colaboradores estão em constante processo de treinamento para que possamos sempre garantir a satisfação de nossos hóspedes afinal de contas, este é o nosso principal objetivo. Lamentamos sinceramente se durante o seu período de hospedagem houve qualquer insatisfação.

Para o Quality Hotel Fortaleza, assim como para a Rede Atlantica, é muito importante tê-la como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente.