1 120
1 083
1 120
1 083
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Já me hospedei tantas vezes que perdi a conta kk, enfim, o motivo pelo retorno é que o Quality dispõe de um Hotel de qualidade em todos os aspetos, infraestrutura, atendimento, e que inclusive gostaria de agradecer os recepcionistas Josué, Prissila e a camareira Ana Claudia, que sempre nos recebe como se fôssemos de casa, me sinto acolhida! Ana Claudia é uma ótima camareira e sempre me surpreende fazendo bichinhos de toalhas. Café da manhã é uma delícia, deixar meu muito obrigada ao Romulo. Estadia foi ótima! Como sempre é, recomendo e retornarei mais vezes.

Obrigado sandracarvalhoo
ggeralqhf, General Manager em Quality Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Bom dia !

Agradecemos pelo seu retorno, só assim poderemos continuar aprimorando nossos serviços visando sempre a qualidade do mesmo. Repassarei os elogios a equipe!

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva sua experiência conosco e esperamos ter a satisfação de recebê-la novamente. Para nós, é muito importante tê-la como hóspede.

Gerente Geral Interina

Bom Hotel !
Preço justo e fica de frente para o Mar . Próximo de restaurantes , da para fazer tudo a pé . O quarto e bom e o café da manhã e simples. Os funcionários são atenciosos e prestativos . Indico

Obrigado 258marcelom

Bom dia !

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva sua experiência conosco e esperamos ter a satisfação de recebê-lo novamente. Para nós, é muito importante tê-lo como hóspede.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Boa localização, de frente p o mar. Estrutura simples, piscina bem pequena na cobertura do prédio, c academia pequena e sem outras áreas de entretenimento. Café da manhã igual todos os dias, quarto amplo, pouca reposição amenidades de banheiro.

Obrigado ledaregina2015

Boa noite!

Primeiramente, agradeço por haver disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa de satisfação de dizer que recebê-la no Quality Hotel Fortaleza é um prazer para toda nossa equipe!

Verifiquei seu comentário sobre os nossos serviços , gostaria de agradecer cada observação e dizer que trabalharemos ponto a ponto para melhorarmos nossos serviços.

Agradeço novamente cada observação, pois tenho certeza que a melhor maneira de melhorarmos nossos serviços é tendo esse contato direto com os nossos clientes!

Avaliou em há 3 semanas

Excelente serviço, ambiente muito limpo e organizado, pessoas educadas e cordiais. O café da manhã muito bom mesmo, muita variedade e tudo muito fresquinho, recomendo este hotel para todos as pessoas que tenham dúvida!!! A localização é perfeita também.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rciuccio
Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bom, em frente a praia! Quarto grande, com vista pro mar espetacular! Pessoal do check in muito atencioso! Vale muito a pena a hospedagem! Fui fazer uma prova e o café da manhã no fim de semana era só a partir das 6:30 e eles conseguiram adiantar pra todos que iam fazer a prova.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 242larissam
ggeralqhf, Manager em Quality Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Sra. Larissa, boa tarde!

Agradeço por disponibilizar parte do seu tempo para responder nossa pesquisa de satisfação

Ficamos muito felizes pelos seus comentários e tenha certeza que eles são um grande incentivo para toda nossa equipe!

Agradeço novamente seus comentários, pois tenho certeza que a melhor maneira de melhorarmos nossos serviços é tendo esse contato direto com os nossos clientes!

ggeral.qhf@atlanticahotels.com.br