1 209
1 209
Avaliado 8 de setembro de 2020

Eu me hospedei no hotel entre os dias 04/09/2020 e 08/09/2020 e é importante esclarecer que esse não é um hotel 05 estrelas. O café da manhã é extremamente básico, buffet muito fraco mesmo, quase nada de opção. No primeiro dia que cheguei pro café, nem pão de queijo tinha, aí eu reclamei pro garçom que o buffet não tinha quase nada e pedi pra fazerem pão de queijo pro outro dia. No outro dia até colocaram, mas tava ruim. Erraram meu pedido de tapioca nos três cafés da manhã que tomei. A piscina realmente é linda, a vista é demais, mas tava superlotada e com música muito alta. Fora isso, no dia que cheguei pra fazer o check in no hotel era umas 18h e simplesmente o quarto não estava pronto, disseram que eu teria que aguardar 10min pq tavam finalizando a limpeza. Eu esperei 10min e pediram mais 15. Sendo que o check in inicia 14h... ainda me justificaram que “por causa da pandemia a limpeza tava demorando um pouco”. Também teve um dia que solicitei à tarde a limpeza do quarto e quando cheguei à noite 23h não tava limpo. Fora isso, o meu quarto era muito bom, sempre bem limpo e higienizado, banheiro muito bom, o colchão super confortável, e a localização do hotel é excelente. As solicitações que eu fazia também sempre eram atendidas.

1  Obrigado luizaartuso
HOTEIS SEARA LTDA, Outro em Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Prezada Sra. Luiza, ficamos gratos por compartilhar sua experiência no nosso hotel.
Esta é a melhor maneira de aprimorarmos nosso atendimento e conhecermos as necessidades de nossos hóspedes.
Lamentamos saber dos inconvenientes em sua estada.
Agradecemos pela compreensão quanto aos pequenos transtornos gerados pelo fluxo de ocupação do hotel.
Obrigado por escolher o Hotel Seara como opção de hospedagem em Fortaleza!

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

A localização do hotel é excelente, a cordialidade e educação da equipe é ótima, o apartamento é grande, a higienização e cuidados estão presentes desde a recepção, onde sua bagagem e desinfectada e sua temperatura medida cada vez que você entra no hotel. Totens com álcool em todas as entradas dos elevadores e na recepção.

Obrigado klertonm

Prezado hóspede,agradecemos sua gentileza em nos avaliar.
É muito gratificante perceber tamanha satisfação.
Ficamos muito felizes que nossas instalações e serviços tenham atendido às suas expectativas.
Obrigado por escolher o Hotel Seara como opção de hospedagem em Fortaleza!
Sinta-se sempre muito bem vindo !

Avaliado 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento proporcionada pela área decresceria do Hotel Seara. Parabenizo a Funcionária Renata. Presteza e atenção. Solucionou o meu pedido que foi em situação de emergência. Me retornou para saber se tudo tinha sido adequado com a reserva. Nota 10.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado R2501XQcarlosf
HOTEIS SEARA LTDA, Outro em Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2020

Prezado hóspede, agradecemos sua gentileza em nos avaliar.
Trabalhamos com muito carinho e dedicação para prestar os melhores serviços para nossos hóspedes!
Agradecemos a preferência!

Avaliado 3 de setembro de 2020

Lugar muito belo com bons funcionários, principalmente a sra Renata atendente telefônica que deixou tudo mais simplis tirou todas minhas duvidas e nos ajudou muito . N vejo a hora de voltar eu e toda minha familia

Obrigado altieresw2020

Prezado hóspede, é com enorme satisfação que recebemos sua avaliação.
Agradecemos a preferência!
Volte sempre!
Será sempre muito bem vindo !

Avaliado 2 de setembro de 2020

Excelente hospedagem! Hotel com ótima area de lazer, diversidade nas bebidas ofertadas no bar, as refeições do restaurante são muito saborosas, sem contar o ótimo café da manhã.
Ótimo atendimento e educação do mensageiro Marcelo!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 365thayb
HOTEIS SEARA LTDA, Outro em Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Estimado hóspede, em nome de toda a equipe, agradeço sua avaliação.
É desta forma que conseguimos melhorar sempre para gerar satisfação aos nossos hospedes.
Trabalhamos com muito carinho e dedicação para prestar os melhores serviços para nossos visitantes!
Agradecemos sua preferência e esperamos recebê-lo brevemente outra vez!