Avaliado 11 de novembro de 2020

O hotel é caro pelo que oferece : quarto pequeno e que cheirava a mofo, barulho dia e noite no quarto (portão da garagem abrindo, móveis arrastados, pessoas nos corredores conversando e ouvindo áudios no WhatsApp). A comida é cara e não é boa. Pontos positivos: a decoração retrô, a piscina e o café da manhã.

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sdarocha9
Avaliado 10 de novembro de 2020

Fiz uma viagem com a família nessa viagem me hospedei em três hotéis o único hotel que me cobrou por um bebê foi o Villa mayor resumindo acabei pagando mais caro se tivesse pego um hotel 4 estrelas.
Recepcionistas do hotel "meninas" nem um pouco receptivas e acessíveis desde o Gerente.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado FabioZ1267
Avaliado 4 de novembro de 2020

Fomos muito bem recebido no hotel. Fiquei muito encantado com a beleza do hotel, muito bem arborizado, a decoração, arquitetura... Tudo muito lindo. O quarto confortável, ducha bastante forte com água quente e fria. O Café da manhã muito bom, mas poderia ser um pouco melhor e mais variado. O hotel conta com bicicletas disponíveis para seus hospedes. A piscina fica aberta das 10hrs até as 22hrs. Som ambiente do hotel muito bom, dando um toque ainda mais romântico ao local. A noite, conta com música ao vivo na beira da piscina. Restaurante muito bom. Me surpreendeu a beleza do local, diferente de todos que me hospedei. Um ar romântico nesse hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Avaliação obtida em parceria com Azul
Obrigado MatheusP1337
Avaliado 27 de outubro de 2020

Hotel familiar, café da manhã variado, próximo a praia, fácil localização de uber pra varios pontos turísticos, ferinha artesanal pertinho, tudo limpo, fomos pra jericoacoara e guardaram nossas malas no bagageiro do hotel, indico com certeza!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado renatao642
Avaliado 25 de outubro de 2020

Excelente hotel,funcionários educados e prontos a atender, ótimo café da manhã e boa infraestrutura, boa localização, perto de vários pontos de alimentação e feirinha na praia, um lugar que atente todas as expectativas.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado juniormU925LB