Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de dezembro de 2022

O hotel é muito completo com uma vista linda para a praia e uma estrutura maravilhosa, com spa, hidromassagem, piscina e área exclusiva para crianças - o que nós, casal sem filhos - adoramos. Achamos o atendimento excelente e a comida um absurdo de boa. Nós tivemos alguns problemas com o ar condicionado, mas logo que avisamos já foi resolvido.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 922marianat
Assistente da Gerência, Gerente geral em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezada Sra. Marianat,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que aprovou o nosso hotel, atendimento e culinária.

Avaliado 25 de dezembro de 2022

Excelente atendimento no restaurante pelo Sr. Cícero e demais da equipe. Gastronomia ótima. Ceia de Natal com muitas opções. Ambiente limpo, organizado, equipe cordial e atenciosa. Reposição dos alimentos bem ágil.

Obrigado Thiago t
Assistente da Gerência, Gerente geral em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2022

Prezado Sr. Thiago,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que aprovou o nosso hotel, gastronomia e o atendimento cortês do atendente Cicero, iremos repassar a sua satisfação para toda a equipe.

Avaliado 24 de dezembro de 2022 via rede móvel

Gostei do café da manhã, os funcionários muito educados! Manu e tio topet muito atenciosos !! Achei a entrada o sagao pouco iluminado! Piscina ótima, a noite achei desanimada, ambiente familiar, pra quem gosta de curtição é desanimado.

Obrigado aurilanev

Prezada Sra. Aurilane,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que aprovou o nosso hotel e atendimento da nossa equipe, em especial do Tio Topete e da atendente de A&B Manu.

Avaliado 22 de dezembro de 2022

Ótima experiência! Com ctza voltarei! Ótimo serviço de quarto, café da manhã bem variado e funcionários bem treinados que nos proporciona sensação de estar em casa! Próximo a clubes onde se pode deixar crianças com a maior tranquilidade!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Otávio R

Prezado(a) 15ot_vior,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que aprovou o nosso hotel e atendimento da nossa equipe Vila Galé Fortaleza.

Avaliado 22 de dezembro de 2022

Otimo atendimnento , comida e estrutura excelentes, fica só como ponto de alerta a segurança., no nossa estadia no hotel uma crianca se acidentou no poço do elevador, esta área deveria ser coberta com alguma proteçao

Obrigado Valesca C

Prezada Sra. Valesca,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e observações!
Ficamos felizes em saber que aprovou o nosso hotel, atendimento e culinária.