5 pessoas estão a ver este hotel
59 US$
59 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
Priceline59 US$
ZenHotels.com69 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel horrível, me decepcionei com tudo,só gostei da recreação que meus filhos adoraram a tia Lili.

Passei por alguns constrangimentos, espero nunca mais voltar neste hotel, e nunca mais passar pelo que eu passei, amo Fortaleza, mas esse hotel foi decepção total.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado olgaaM2787KF
Assistente da Gerência, Gerente geral em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Olga,

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la.
Agradecemos igualmente as pontuações feitas, que nos representam oportunidades de melhoria, e certamente nos ajudam a aprimorar os serviços.

Avaliado 4 de fevereiro de 2021

Os pontos positivos são:
Localização - Praia do Futuro.
Café da Manhã
Acomodações
Estrutura de atendimento na praia.
Perto do Rio Mar, melhor shopping de Fortaleza.

Ponto Negativo:
Restaurante para almoço e jantar. Caro e muito ruim.

Um ponto de atenção são os vendedores de passeios que ficam na praia tentando te vender o que não existe. Melhor comprar de uma agência de turismo, mesmo pagando um pouco a mais.

Sugestão de quartos: Os quartos de frente para a praia são os mais caros, o que é uma bobagem, pois ninguém vai a Fortaleza para ver o mar da janela do hotel.
Obrigado LeonardoMello1967
Assistente da Gerência, Gerente geral em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Leonardo,

Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

O quarto estava sujo, não dava nem para andar descalço... Empurrei a cama para o canto, e embaixo da cama, estava grudento! O cheiro desagradável de cigarro! Não tive sorte com o hotel! Não recomendo....
Ambiente escuro, com decoração antiga!

Obrigado GabiSamsac
Assistente da Gerência, Gerente geral em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Gabi,

Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada por 2 noites, na segunda quinzena de janeiro, com meu filho de 11 anos. Já tinha lido as avaliações aqui desse hotel e também conversado com amigas q já tinham ficado hospedadas nele, então não fui esperando muito. Na verdade escolhi ele pelo custo benefício e pela praia na frente, o mar é uma delícia, já conhecia Fortaleza.
O hotel me surpreendeu, a recepção é imponente, o quarto espaçoso, confortável, parece que passou a pouco tempo por melhorias. Café da manhã bom , variado . Só tinha 1 dos restaurantes para jantar funcionando , self service , com bom cardápio, comida boa. Só estava muito lotado , tanto no café da manhã como no jantar , ocasionando filas , acho q o hotel poderia pensar em outras formas de se organizar, para evitar a aglomeração. Tinha álcool gel e as luvas p os hóspedes usar .
Tem uma piscina, não muito grande , também tem clubinho infantil, meu filho preferiu aproveitar o mar , então não sei dizer como é. Para ter acesso a praia basta atravessar a rua, o hotel tem uma barraca de praia enorme lá , onde oferece almoço e bebidas , não fiz nenhuma refeição lá , então não sei falar , só pedi bebidas . Mas eu gosto muito desse trecho do mar em Fortaleza. Também o hotel fica a poucos minutos da famosa barraca de praia do Chico do Caranguejo, só não é recomendado andar a pé nas proximidades do hotel , pois é meio deserto e perigoso, usamos Uber e táxi .

2  Obrigado Paula B

Prezada Sra. Paula,

Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Experiência incrível!!! Ainda estou hospedado no Vila Galé, estamos em 9 da minha família! Sem dúvida o melhor café da manhã que já tomei! Os funcionários são muito atenciosos... a praia do futuro é otima para banho com o mar bastante agitado (ótimo para quem gosta de ondas).
O hotel é tudo de bom: quartos aconchegantes, atendimento nota 10, café da manhã super top, ótima limpeza e serviço de quarto! Minhas crianças não querem ir embora!
Com certeza recomendo a todos!!

Obrigado Glaubermsaito

Prezado Sr. Glauber,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que aprovou nosso hotel.
Foi muito bom ter você conosco!
Sintam-se sempre muito bem vindos no Vila Galé Fortaleza!
Um abraço,