Avaliado 24 de junho de 2020

Fui com minha família ao Hotel, gostamos muito do atendimento e também dos quartos. O café da manhã é maravilhoso, com muitas opções, tudo muito gostoso! A praia em frente é pouco movimentada, ótimo para quem quer sossego.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado bolzanw
Assistente da Gerência, Outro em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Prezados ,

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos a oportunidade de tê-los conosco novamente! Reformulamos todas as nossas operações para garantir toda a segurança necessária para dias inesquecíveis em nossos hoteis.

Avaliado 27 de abril de 2020

Meu Deus como tem muita gente azeda neste mundo,estive neste hotel em março de 2020 com a minha família, fomos muito bem atendidos,o café da manhã, funcionários,piscinas e instalações no modo em geral tudo maravilhoso,quando me ospedei neste hotel já sabiá que era longe do centro, então não posso reclamar,voltaria fácil novamente em outra oportunidade, parabéns a todos os funcionários,o tapioqueiro é top...

Obrigado B9064DPjoseg

Prezados,

Avaliado 8 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, quarto espaçoso, limpo, café da manhã delicioso e com mta variedade. O recepcionista era simpático e atencioso, deu várias dicas sobre os lugares e se dispôs-se a nos ajudar! Voltaria com ctz!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado CaarolC3

Prezado Sra. Caarol,

Avaliado 27 de março de 2020

Estive agora em março neste hotel e , como todos, também achei as instalações antigas, quarto mal iluminado, atendimento do bar ruim e o bar com poucas opções. Longe do centro, sem opções à noite, café da manhã razoável.
apenas um ponto positivo que é próximo a barraca crocobeach e Carangueijo, que são ótimas. Bem diferente da rede Galé de outros lugares. Não voltaria

Obrigado detecastro
Ass_da_Gerencia, Gerente em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2020

Prezada Sra. Detecastro,

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência.
Lamentamos qualquer desconforto durante a sua hospedagem, em relação as nossas instalações, seguimos em processo constante de altos investimentos e manutenções para proporcionar o melhor aos nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todos os pontos levantados em seu relato foram encaminhados aos responsáveis e tomaremos todas as medidas possíveis para a melhoria dos nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente.

Avaliado 26 de março de 2020

Péssima, qdo cheguei ao hotel ninguém teve a coragem de levar minhas malas fui carregando nops braços. A TV do quarta não estava entrando uns canais e liguei na recepção solicitando a manutenção (meia hora ninguém foi no quarto e fiquei ligando a recepcionista via que era do meu quarto atendia e desligava na minha cara, resolvi descer na recepção e reclamei e fui bastante nervosa e falei que não precisava mais ir pq preferiria ficar sem TV do que esperar dias aguardando arrumarem a TV), minha colega que foi comigo foi a recepção ter uma informação a recepcionista não deu atenção para ela e sim pra outro turista e nem ouviu o que ela queria. Péssimo o atendimento desde a chegada até a estadia, banheiro péssimo, quartos e hotel muito escuro. o hotel não é o que está na intenet. Não recomendaria ninguém a hospedar neste hotel. A localização péssima, isolado, a praia deserta e longe de comércio. Péssimo o atendimento.

Obrigado O9932BEclaudiam

Prezada Sra. Claudia,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguirmos alinhar os
nossos processos e serviços.
Foi muito bom ter você conosco!