Avaliado 8 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, quarto espaçoso, limpo, café da manhã delicioso e com mta variedade. O recepcionista era simpático e atencioso, deu várias dicas sobre os lugares e se dispôs-se a nos ajudar! Voltaria com ctz!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado CaarolC3
Avaliado 27 de março de 2020

Estive agora em março neste hotel e , como todos, também achei as instalações antigas, quarto mal iluminado, atendimento do bar ruim e o bar com poucas opções. Longe do centro, sem opções à noite, café da manhã razoável.
apenas um ponto positivo que é próximo a barraca crocobeach e Carangueijo, que são ótimas. Bem diferente da rede Galé de outros lugares. Não voltaria

Obrigado detecastro
Ass_da_Gerencia, Gerente em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2020

Prezada Sra. Detecastro,

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência.
Lamentamos qualquer desconforto durante a sua hospedagem, em relação as nossas instalações, seguimos em processo constante de altos investimentos e manutenções para proporcionar o melhor aos nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todos os pontos levantados em seu relato foram encaminhados aos responsáveis e tomaremos todas as medidas possíveis para a melhoria dos nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente.

Avaliado 26 de março de 2020

Péssima, qdo cheguei ao hotel ninguém teve a coragem de levar minhas malas fui carregando nops braços. A TV do quarta não estava entrando uns canais e liguei na recepção solicitando a manutenção (meia hora ninguém foi no quarto e fiquei ligando a recepcionista via que era do meu quarto atendia e desligava na minha cara, resolvi descer na recepção e reclamei e fui bastante nervosa e falei que não precisava mais ir pq preferiria ficar sem TV do que esperar dias aguardando arrumarem a TV), minha colega que foi comigo foi a recepção ter uma informação a recepcionista não deu atenção para ela e sim pra outro turista e nem ouviu o que ela queria. Péssimo o atendimento desde a chegada até a estadia, banheiro péssimo, quartos e hotel muito escuro. o hotel não é o que está na intenet. Não recomendaria ninguém a hospedar neste hotel. A localização péssima, isolado, a praia deserta e longe de comércio. Péssimo o atendimento.

Obrigado O9932BEclaudiam

Prezada Sra. Claudia,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguirmos alinhar os
nossos processos e serviços.
Foi muito bom ter você conosco!
Sintam-se sempre muito bem vindos no Vila Galé Fortaleza!

Avaliado 15 de março de 2020

Hotel antigo!
Funcionários despreparados e que trabalham com o humor péssimo como se o Hóspede tivesse pedindo algo!
Café da manhã razoável e repetitivo!
Estava eu e meu esposo e nos colocaram num quarto conjugado com a porta aberta.
Fiz a reclamação e nos trocaram .
Um absurdo !
Quarto com péssima iluminação,bebidas de péssima qualidade!
Hotel em obra num quarto vizinho ao meu,muito barulho de quebra-quebra e poeira!
Não recomendo!
Lá eu não me hospedo mais!

2  Obrigado D9680DGalessandrac
Ass_da_Gerencia, Gerente em Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Prezado Sra. Alessandra,

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la.

Agradecemos igualmente as pontuações feitas, que nos representam oportunidades de melhoria, e certamente nos ajudam a aprimorar os serviços.

Seguiremos trabalhando para proporcionar sempre um excelente serviço.

Aguardamos a oportunidade de tê-los conosco novamente!

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito antigo.
Todas as camas são de solteiro. Para casais o hotel junta 02 camas de solteiro.
Atendimento ruim.
Piscina aparentemente suja.
No bar apenas bebidas de marcas inferiores. Caso vc opte por trazer uma bebida do seu gosto, o hotel te cobra 60 reais para que vc possa consumir.
Multas absurdas no caso de perda do cartão de acesso ao quarto.
Preço alto e serviço barato.
Não voltarei e não recomendo.

2  Obrigado maxcU8012NH

Prezado Hospede,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
nossos processos e serviços.
Sintam-se sempre muito bem vindos no Vila Galé Fortaleza!