Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (607)
Filtrar avaliações
608 resultados
Classificação dos viajantes
199
231
127
40
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
199
231
127
40
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
32 - 37 de 608 avaliações
Avaliado 28 de junho de 2020

Sem palavras para descrever! Simplesmente incrível. Quarto hiper confortável, cama maravilhosa e funcionários educadíssimos. Pedi um quarto com vista para o mar e meu pedido foi atendido! Obrigadaaaaa

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jessicadamazio76
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Prezado Sra Jessica
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol jangada Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2020

Mas precisa melhorar o cheiro no restaurante, o exaustor trás toda cheiro da comida óleo acaba com os cabelos e roupas cheiros de gordura !! Fica insuportável mas adorei todos os atendimentos são pessoas educadas , gostei da comida hotel
Ótimo , atendentes o Jeferson e as camareiras além do pessoal restaurante também super legal o que não gostei só o cheiro no restaurante!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anakarlamel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá Senhora Ana
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2020

Não houve ajuda da retirada das malas. Assim como faltou energia e os telefones para contato interno foram cortados. No dia seguinte, ao fechamento da estadia, necessitei da nfe e até o presente momento não recebi. Ficando de ser enviada logo em seguida por e-mail.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado simonemartins2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Prezada Senhora Simone
Obrigada pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Jangada Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2020

Pouca atenção aos cuidados com o corona vírus principalmente no restaurante.
Seria bom uma atualização nos quartos para dar um aparência mais nova e atual.
Bom atendimento dos funcionários, bem atenciosos.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado odilioalban
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Prezado Senhor(a)
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la(o) novamente em nossos hotéis.

Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de junho de 2020

Quarto com morfo na parede, cartão com problema de abrir a porta várias vezes, chuveiro fraco, sem pressão, café da manhã sem variedade e preço elevado de hospedagem. Além do mais, estacionamento pequeno, caro e que ficava sem profissionais pra auxiliar abertura e fechamento do portão.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LeandroPV1321
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Prezado Senhor Leandro
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Jangada Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.
Atenciosamente,
Equipe Bristol Hotéis e Resorts

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações