Avaliado 28 de junho de 2020

Sem palavras para descrever! Simplesmente incrível. Quarto hiper confortável, cama maravilhosa e funcionários educadíssimos. Pedi um quarto com vista para o mar e meu pedido foi atendido! Obrigadaaaaa

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jessicadamazio76
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Prezado Sra Jessica
Recebemos a sua avaliação quanto a sua hospedagem no Bristol jangada Hotel e ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva.
Agradecemos imensamente e esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 23 de junho de 2020

Mas precisa melhorar o cheiro no restaurante, o exaustor trás toda cheiro da comida óleo acaba com os cabelos e roupas cheiros de gordura !! Fica insuportável mas adorei todos os atendimentos são pessoas educadas , gostei da comida hotel
Ótimo , atendentes o Jeferson e as camareiras além do pessoal restaurante também super legal o que não gostei só o cheiro no restaurante!

Obrigado anakarlamel

Olá Senhora Ana
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis.

Avaliado 21 de junho de 2020

Não houve ajuda da retirada das malas. Assim como faltou energia e os telefones para contato interno foram cortados. No dia seguinte, ao fechamento da estadia, necessitei da nfe e até o presente momento não recebi. Ficando de ser enviada logo em seguida por e-mail.

Obrigado simonemartins2020

Prezada Senhora Simone
Obrigada pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Jangada Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.

Avaliado 21 de junho de 2020

Pouca atenção aos cuidados com o corona vírus principalmente no restaurante.
Seria bom uma atualização nos quartos para dar um aparência mais nova e atual.
Bom atendimento dos funcionários, bem atenciosos.

Obrigado odilioalban

Prezado Senhor(a)
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la(o) novamente em nossos hotéis.

Avaliado 19 de junho de 2020

Quarto com morfo na parede, cartão com problema de abrir a porta várias vezes, chuveiro fraco, sem pressão, café da manhã sem variedade e preço elevado de hospedagem. Além do mais, estacionamento pequeno, caro e que ficava sem profissionais pra auxiliar abertura e fechamento do portão.

Obrigado LeandroPV1321
Bristol Hotéis E Resorts, Outro em Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Prezado Senhor Leandro
Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Jangada Hotel os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.