Os preços mais baixos para a sua estadia
58 US$
1 701
1 526
1 701
Avaliado 26 de junho de 2022

Hotel confortável, cama ampla, lençóis de qualidade, café da manhã maravilhoso e variado. Localização sensacional, próximo ao mar, restaurantes, farmácias, etc. Quarto e ar condicionado silenciosos e ducha bem forte, quente e relaxante.

Obrigado anapaulacabral2022
Avaliado 24 de junho de 2022 via rede móvel

Uma ótima recepção tds são muitos atenciosos e prestativo mais tem dois colaborador em destaque que se chama Thiago da recepção e Arley do restaurante são muita prestativos , sem falar na comodidade que são muitos boas o lugar onde o hotel se encontra fica perto de tudo super indico

Obrigado Robson S
Avaliado 24 de junho de 2022

O Hotel é muito bem localizado, é só isso que vi de bom. Chuveiro com pouca água, e sem água quente nos horários de pico. Quartos antigos, com isolamento péssimo. Limpam o quarto dia sim/ dia não. Ainda estão com o tal protocolo do Covid, mas é só para economizar mesmo. Café da manhã ruim, sem opções e com falta de itens nos horários de pico. O Hotel não tem nenhum atrativo, além da localização.

Obrigado fabiom197116
Avaliado 24 de junho de 2022

O ar condicionado que eu estava ficava desligando sozinho e depois parou de gelar. Me trocaram de quarto e aí era o chuveiro que estava péssimo, não espalhando a água e saindo um jato só. Os quartos são pequenos e muito abafados.

Obrigado cristianeT6719GC
Avaliado 23 de junho de 2022

O hotel informa no check-in que a arrumação dos quartos se dá em dias alternados, porem nao arrumaram nenhum dia durante minha estadia; demoraram para trazer itens de reposição; além disso o chuveiro soltou uma agua com ferrugem me sujando todo e a manutenção demorou a chegar.
Só não dou nota 1 pois o restaurante a noite no jantar é muito bom.

Obrigado WanerJr79