Os preços mais baixos para a sua estadia
50 US$
1 691
1 505
1 691
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Quero parabenizar a todos que fazem parte desta equipe maravilhosa, em especial o Renato e a Camila ❤ que foram pessoas incríveis em todos os momentos da nossa estadia!! Este hotel é perfeito e super recomendo!!

Obrigado helyonadnaf
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ótimo hotel, a localização é maravilhosa, pois fica perto de muitos dos pontos turísticos de Fortaleza e tem ótimo custo benefício! As meninas que me atenderam, Camila e Alorem, são extremamente educadas e atenciosas!

Obrigado Thamyresmatiaas
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Atendimento da Camila foi espetacular! Muito atenciosa e bastante simpática. Adorei! Voltaria mais vezes! Já estou me planejando para a próxima viajem! Ansioso parabqyr chegue logo. Super recomendo!!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Gabriel F

Atendimento excelente!!!
Renato e Camila são maravilhosos. Prestativos. Simpáticos.
Hotel Confort maravilhoso, bem localizado, recepção bem aconchegante.
Super recomendo.
Estão de parabéns

Obrigado 477vivianel
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pior hotel da Atlantica Hotels, estou hospedado no hotel e sinceramente é minha pior hospedagem ma rede Atlantica, poderia descrever aqui vários pontos de melhoria porém quero pontuar os dois principais. 1° A antipatia e o péssimo atendimento da recepcionista Camila que desde o check-in demonstrou que não sabe trabalhar com hospitalidade. 2° Um vaso entupido que o hotel não conseguiu resolver, isso porque tive que solicitar por quatro vezes, sendo a última solicitação feito com a recepcionista adivinhem? "Camila", já que tentei por diversas vezes falar com a Supervisora da Recepção ou outro gestor do hotel sem sucesso. Chego a noite ao hotel e encontro a situação da mesma forma, a percepção é de que o hotel está fazendo um favor para os hóspedes. Minha experiência neste hotel está sendo péssima, lamentável ainda mais se tratando de um hotel premiado da Choice.

Obrigado adrianoa10