Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com40 US$
Ver as 13 promoções
1 124
1 124
Avaliado 5 de setembro de 2021

O hotel é bom para padrão Ibis. O café da manhã é justo com um número de opções que atende bem. A decepção foi quando fui informado no check-in que o pagamento total das minhas diárias deveriam ser á vista. Fiz a reserva direto no site da rede e não fui informado sobre o não parcelamento. Tentei gerar a reserva após a confirmação e não foi Possi em e do foi me dada a possibilidade de pagar a reserva no check-in. Ainda bem que tinha recursos pra isso. Não colocarei a rede como primeiras opções na próxima viagem.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Charles_Char
Carlos Mugnaini, General Manager em ibis Fortaleza Praia de Iracema, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Prezado Charles,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Em nossos sites e empresas parceiras existem a possibilidade de pré pagamento, parcelamento e oferecemos também opções como deposito para garantia, PIX e ou pagamento direto no check in.

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliado 24 de agosto de 2021

Localização excelente e padrão Accor são os atrativos para uma hospedagem tranquila no Ibis Praia de Iracema. Funcionários atenciosos e educados, mas com protocolos de atendimento diversos da rede na questão do pagamento de serviços, extras e consumo no bar e restaurante. O franqueado, se for o caso, deve se manter dentro das normas da rede Ibis e Accor. Algo não está funcionando bem por lá. A redução de pessoal em função da crise da pandemia afetou também o serviço no estacionamento. Com a retomada crescente do número de hóspedes será possível rever essa questão do estacionamento. A gentileza e presteza dos funcionários felizmente supera esses pequenos problemas.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado luiseggallo
Carlos Mugnaini, General Manager em ibis Fortaleza Praia de Iracema, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Prezado Luis,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Todos os pontos serão trabalhados para que na sua próxima hospedagem tenha uma nova experiência em nosso hotel.

Volte sempre!

Avaliado 22 de agosto de 2021

Adoramos a nossa estadia neste Ibis. Super bem localizado, funcionários atenciosos, cafe da manha excelente. Apesar do fluxo grande de pessoas, as mesas sempre limpas e a reposição em dia.. ! O quarto bem limpo e conservado.
Voltaremos com certeza !

Obrigado OiiJuu

Prezada Juliana,

Obrigado por ter escolhido o ibis Fortaleza Praia de Iracema! Esperamos que volte mais vezes e possamos oferecer nosso acolhimento habitual!

Sinta-se em casa!

Avaliado 14 de agosto de 2021

Ao chegar no hotel domingo após as 14hs sem almoçar tinha apenas um atendente que demorou mais de 30 minutos para realizar o meu check in contando com o termino de outo cliente.
Minha viagem foi a trabalho e com a pandemia precisamos muito de reuniões online a internet do hotel em meu quarto tinha a pior qualidade possível, fui advertido na empresa por não participar de uma das reuniões por completo devido a internet.
Ao contato um funcionário ele disse que podia me mudar de quarto porem a qualidade seria a mesma, ou seja fui prejudicado

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado alissoncarvalho2004
Carlos Mugnaini, General Manager em ibis Fortaleza Praia de Iracema, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Prezado Alisson,

sentimos muito pelo ocorrido e tenha certeza que vamos trabalhar com nossas equipes para melhorar e atender as expectativas de todos nossos hóspedes.

Esperamos que volte novamente e tenha uma nova experiência em nosso hotel.

ibis Fortaleza Praia de Iracema

Avaliado 1 de agosto de 2021

Adoramos nossa estadia, excelente custo benefício,
Café da manhã com variedade regional,
Boa localização próximo a praia, da pra ir a pé,
Quarto confortável e funcionários muito simpáticos que tornaram nossa hospedagem mais agradável,voltaremos com certeza!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 606rogerioc
Carlos Mugnaini, General Manager em ibis Fortaleza Praia de Iracema, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Prezado Rogerio,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!