Fortaleza

Classificado como n.º 2 de 6 492 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Americana, Brasileira, Europeia
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Famílias com crianças
Descrição: Restaurante Coco Bambu sul oferece um extenso menu de Frutos do Mar, Carnes, Massas, Pizzas, Crepes e Tapioca em uma estrutura com vários ambientes. Playground para crianças e oferece estacionamento gratuito.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Estive com minha esposa comemorando nosso aniversário de casamento e tivemos um jantar maravilhoso com o atendimento excepcional do Sr. Maia, que não foi informado sobre a comemoração e mesmo sem saber fez da nossa noite muito especial. está de parabéns recomendo a todos que o procurem

Obrigado 228heitorl
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 039)

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Meu filho escolheu o Coco Bambu para comemorar o seu aniversário de 12 anos e estava super empolgado para receber o bolinho simbólico com o seu nome e os parabéns. Falamos duas vezes com o garçom, até tentei mostrar a identidade da criança, o mesmo falou 2 vezes, que era um bolinho simbólico, mas em nenhum momento perdeu seu tempo olhando a identidade e nem se quer perguntou o nome da criança e nem mesmo apareceu com o bolinho simbólico, ficamos decepcionado com o atendimento e pedimos a conta. O mesmo nem se quer mencionou o “bolinho”.
Saímos e fomos tomar a sobremesa em outro lugar.

Obrigado Rômulo P
FredFernandes, Proprietário em Coco Bambu Sul Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Rômulo,
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Temos um grande prazer em oferecer o bolinho de aniversário para os nossos clientes aniversariantes. O comportamento relatado pelo garçom foi inadequado e em total desacordo com nossas orientações. Gostaríamos de oferecer em uma outra oportunidade a sobremesa mencionada para você ou seu filho.
Favor acionar um dos nossos metres e relatar que lhe foi prometido. Pode falar diretamente com a gerência se desejar através do fone 99143-5506.
Ficaríamos honrados, caso se sinta confortável, em retirar essa avaliação, a qual gostaríamos de desfazer a imagem negativa deixada.
Cordialmente,
Coco Bambu Sul

Avaliou 14 de janeiro de 2020

- almoço estava bem servido e bastante saboroso
- Ronaldo Martins: ótimo atendimento, super atencioso!

Obrigado barbarapT7486SB
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Ótima recepção! ótimo ambiente, garçom Ronaldo Martins atencioso, recomendo atendimento dele, clima agradável

Obrigado 694raiannem
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Excelente atendimento, garçom muito atencioso e educado! Parquinho maravilhoso! Adoramos! Bom demais!

Obrigado saraaW3861AO

Esteve em Coco Bambu Sul Restaurante? Partilhe as suas experiências!