“Lugar perfeito!!!”

Crocobeach Bar & Restaurante
Classificado como n.º 84 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Marisco
Avaliou 1 de junho de 2021

Atendimento ótimo pelo Naldo, onde nos permitiu tomar nosso vinho, tudo muito limpo, observei que tem banheiros para crianças, comemos um peixe maravilhoso, me senti segura pois minha filha precisou
terminar um trabalho e ficou ali junto a nós.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Renata A
Crocobeach, Proprietário em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, Renata! Ficamos muito felizes com a sua satisfação, pois nos empenhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço e atendimento para nossos clientes.
Foi um prazer ter você aqui na Crocobeach e esperamos você novamente

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 904)

Avaliou 17 de maio de 2021

Passamos um dia muito agradável no local. A comida gostosa,ambiente bonito e atendimento muito bom.Além disso, os preços eram os preços de outras barracas.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado sergiopdasilva
Crocobeach, SAC em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Olá, Sérgio. Tudo bem?

Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Um lugar legal, o espaço é muito grande e com muitas opções de lugar para sentar. Realmente é um bar/restaurante estruturado e preocupado com todas as questões relacionadas à COVID-19. Uma coisa que me incomodou foi a quantidade de vendedores ambulantes no local, pois a todo tempo era oferecido algum produto para ser comprado. As vezes ficava chato de ficar repetindo "não, obrigado"

1  Obrigado Rodolfo_Alves
Crocobeach, Proprietário em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Olá, Rodolfo. Tudo bem?

Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom, diversão e alimentação de qualidade para todas as idades! Praia de água muito limpa e convidativa para um banho de mar. Atendimento da barraca impecável

1  Obrigado AndreBoca
Crocobeach, Proprietário em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá, Andre! Tudo bem?

Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Super bem estruturado e organizado ...
Cadeiras com para sol e espreguiçadeiras..
Comida é razoável e o preço também...
Gostoso para passar o dia...
Atendimento é bom.
Única coisa ruim é a grande quantidade de ambulantes que passam o dia tentando vender algo para você... são muitos!

1  Obrigado manufh
Crocobeach, SAC em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá, Manuelle! Tudo bem?

Os viajantes que visualizaram Crocobeach Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Crocobeach Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!