“Experiência ótima”

Crocobeach Bar & Restaurante
Classificado como n.º 84 de 6 520 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Marisco
Avaliou em há 3 semanas

O lugar é muito bonito, tem laguinhos com carpas e ração para os visitantes as alimentarem, um paisagismo muito bonito, chuveiros externos com água doce. Gostamos demais, ficamos no Lounge, onde você paga R$ 40,00 por pessoa e pode utilizar a piscina exclusiva, as espreguiçadeiras na água, deitar em grandes "sofás" na sombra, e há garçons que atendem prontamente o seu pedido. No lounge também não entram ambulantes, e a música é relaxante.
Quanto à comida, pedimos uma casquinha de caranguejo que poderia ter vindo um pouco mais bem temperada, mas o feijão verde com nata e queijo de coalho estava maravilhoso. A cerveja era bem gelada, imprescindível no calor! Eles também têm bufê, onde a comida custa por volta de R$ 69,00 o quilo, e inclui peixes, bacalhau e camarões.
Recomendo muito!

Obrigado RobertaT1244
ComplexoCrocobeach, Gerente de relações com clientes em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Roberta! Tudo bem?
Ficamos muito felizes com a sua satisfação, pois nos empenhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço e atendimento para nossos clientes.
Foi um prazer ter você aqui na Crocobeach e esperamos você novamente

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 815)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Sou carioca e não estou acostumada com essa obrigatoriedade de ter que ficar em barraca particular na praia, por isso, achei que não me adaptaria.
Porém, adorei o lugar. Os funcionários são hiper prestativos e educados, a comida e os petiscos são bons, a infraestrutura é muito boa e no final das contas, o cliente fica muito à vontade para comer e beber o que quiser.
Fiquei em uma parte mais perto do mar, desta forma, os ambulantes oferecem produtos e serviços o tempo todo, mas quem não quiser ser incomodado, pode ficar na parte interna.
Voltarei outra vez e indico o lugar.

1  Obrigado marcias222

Olá Marcia! Tudo bem?

Avaliou em há 4 semanas

A barraca é ótima. Bom atendimento, boa comida e excelente estrutura. O que prejudica é a quantidade enorme de ambulantes no local, fica impossível ficar nos quiosques da areia.

Obrigado Maria Christina R
ComplexoCrocobeach, Gerente de relações com clientes em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Christina! Tudo bem?

Avaliou em 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito boa praia, a barraca em si é ótima, a comida é boa. Porém tive um problema que uma menina pediu comida e eu peguei um prato pra ela de tilápia e ela queria levar na sacola, porém eu disse q pediria pra por pra viagem, o garçom sabendo q essa comida seria doada para uma pessoa necessitada fez pouco caso em atender o pedido de embalar. E não tem o berço de bebê igual na barraca do Chico e atlantizd que pra quem tem bebê pequeno e uma maravilha pra hora da soneca. Acho q vcs deveriam pensar em implementar isso. Já que eu mesma dou prioridade a outras que possuem o bercinhos para comodidade do meu filho. No mais tudo muito bom! Vale a pena conhecer

Obrigado F8283EFmarcelad
ComplexoCrocobeach, Gerente de relações com clientes em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Olá, Marcela! Tudo bem?
Agradecemos o feedback e ficamos à disposição, aqui ou em nossas redes sociais. Foi um prazer ter você aqui na Crocobeach e esperamos você novamente. Obrigado!

Avaliou em 10 de setembro de 2019

tudo muito bom , lugar agradavel , preços bons . so tive uma experiencia nada agradavel , quando estava almoçando um GATO subiu na minha mesa , eu toquei e logico , não so porque não gosto de gatos . mas acho q Bichos não combinam com comidas , fiquei ainda mais decepcionado quando chamei o garçom , esperando que ele resolvesse o problema , ele disse a esse gato e da casa , então llevantei e fui embora , da minha parte não volto mais la , mas respeito quem gosta

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Joao Ricardo H
ComplexoCrocobeach, Gerente de relações com clientes em Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Olá João! Tudo bem?
Lamentamos que isso tenha ocorrido em sua visita e reforçarmos que esse não é o padrão de serviço que buscamos para os nossos clientes. Usaremos seu relato para fazer as devidas melhorias.
Agradecemos o feedback e ficamos à disposição, aqui ou em nossas redes sociais. Obrigado!

Os viajantes que visualizaram Crocobeach Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Crocobeach Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!