“Ótimo !”

Classificado como n.º 22 de 6 517 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Sushi, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Misaki vai muito além do sushi. Conceituado como japonês contemporâneo, o restaurante possui um cardápio que abrange pratos da culinária japonesa e outras criações que misturam ingredientes leves e saudáveis.
Avaliou em há 2 semanas

Me surpreendeu pela qualidade , charme e atendimento.muito boa a comida , tranquilo bora chegar.
Nota 10

2  Obrigado Leo S
Misaki R, Gerente de relações públicas em Misaki Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá, Leo! Agradecemos a visita e os elogios ao nosso serviço. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em há 3 semanas

melhor custo beneficio para almoço em fortaleza com um menu bem elaborado e com qualidade muito boa . atendimento rápido e cordial em um ambiente confortável.

2  Obrigado woodb2017
Misaki R, Gerente de relações públicas em Misaki Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá! Agradecemos a visita e os elogios ao nosso serviço. Ficamos felizes pela sua experiência positiva em nossa casa e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em há 3 semanas

Sítio muito adequado a uma refeição de trabalho ou de negócios. O serviço é incrível e o pessoal soberbamente bem preparado. O cardápio é muito bom e tudo é maravilhoso e super fresco

2  Obrigado Tour304876

Olá! Agradecemos a preferência e todos os elogios ao nosso serviço, gastronomia e atendimento. Sempre será um prazer recebê-lo em nossa casa. Até breve!

Avaliou em há 4 semanas

Adorei a experiência, nunca tinha comida as peças que eles fazem. O preço é meio salgadao, rsrs, mas vc sai satisfeiito. O ruim foi que fomos na quinta do espumante e chegamos umas 21h, as pessoas já estavam um pouco quentes e tnha muito barulho, tinha muita gente para pouco garçom, mas indico sim!

2  Obrigado ElzaGatto
Misaki R, Gerente de relações públicas em Misaki Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá! Agradecemos a visita e a atenção em nos avaliar. Ficamos felizes que adorou a sua experiência e também pela sua satisfação com as nossas peças. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou em há 5 semanas

Profissionalismo estupendo e cozinha precisa e de sabor magnífico,ambiente aconchegante e requintado.

Data da visita: julho de 2019
2  Obrigado DanielA6704

Olá, Daniel! Para nós é uma grande satisfação ler a sua experiência. Ficamos muito felizes em proporcionar uma deliciosa experiência gastronômica em nossa casa. Esperamos revê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Misaki Restaurante também visualizaram

Esteve em Misaki Restaurante? Partilhe as suas experiências!