Prezado Sr Sanches:
Lamentamos profundamente pelo ocorrido no bairro inteiro da nossa cidade naquela noite. Por volta das 22h houve uma queda de energia elétrica, com duração de uns 2 minutos. Quando o sistema foi restabelecido pela ENEL (Concessionária do Estado) tivemos algumas oscilações que afetaram alguns aparelhos elétricos que permaneceram ligados, e um deles foi o chuveiro elétrico da suíte master, equipamento que foi substituído por um novo na manhã do dia seguinte.
Como o senhor sabe, o WC dessa suíte possui dois chuveiros (uma ducha quente - que foi afetada) e um chuveirão de águas abundantes sobre a banheira de hidromassagem. Nem o chuveirão, nem a banheira foram afetados. Mas o senhor exigiu um banho com água morna de ducha e naquele momento nosso recepcionista lhe ofereceu o banheiro com ducha quente da suíte vizinha, ao que fora prontamente aceito pelo senhor.
A bem da verdade, o senhor gostaria de não pagar a diária e chegou a solicitar isso ao recepcionista, alegando prejuízo por conta do banho na suíte vizinha. Como a ducha já havia sido trocada no horário do seu check-in (na manhã do dia seguinte) sua solicitação não chegou ao conhecimento dessa diretoria, razão pela qual gostaríamos de corrigir uma falha que não foi nossa, oferecendo ao senhor 2 diárias gratuitas em qualquer das nossas suítes, inclusive na suíte master.
Nesse caso, concedemos ao senhor 6 meses de prazo para escolher as datas da sua hospedagem em nosso hotel e o oferecemos essa cortesia com a convicção de que o senhor merece todo o nosso respeito e consideração.
Cordialmente
Ruy Câmara – Diretoria de Reservas