“Almoço com a minha mãe”

Coco Bambu Iguatemi Fortaleza
Classificado como n.º 1 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Maciel é um excelente garçom. Atendimento 5 estrelas.
Recomendo Coco Bambu Iguatemi com o atendimento do meu amigo Maciel.

Obrigado Luizfelipe123456

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente!!
Tudo perfeito.
Sr Maciel que estava atendendo nossa mesa super atencioso.
Super recomendo

Obrigado simonemM7523NJ
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria de elogiar o atendimento do coco bambu Iguatemi. Garçom super atencioso, comunicativo, educado, esclarecedor, bem-humorado e compromeitdo. Eu, meu esposo e meu filho adoramos. Isso faz toda a diferença em um estabelecimento.

Obrigado H4394ABsarahb
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

excelente atendimento do maciel, simpático, carismático e super atencioso, comida excelente! ambiente otimoooo

Obrigado let_ciaa623
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente experiência e comida. Além de um excelente profissional no atendimento! Obrigado Roger!!!!

Obrigado 613joaon

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Iguatemi Fortaleza também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Iguatemi Fortaleza? Partilhe as suas experiências!