“Almoço de domingo em família”

Coco Bambu Iguatemi Fortaleza
Classificado como n.º 1 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria de elogiar o atendimento do coco bambu Iguatemi. Garçom super atencioso, comunicativo, educado, esclarecedor, bem-humorado e compromeitdo. Eu, meu esposo e meu filho adoramos. Isso faz toda a diferença em um estabelecimento.

Obrigado H4394ABsarahb

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

excelente atendimento do maciel, simpático, carismático e super atencioso, comida excelente! ambiente otimoooo

Obrigado let_ciaa623
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente experiência e comida. Além de um excelente profissional no atendimento! Obrigado Roger!!!!

Obrigado 613joaon
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente!!! Maciel foi super simpático e atencioso, bateu nossas fotos !!! Recomendo Coco Bambu Iguatemi

Obrigado josemZ1242AF
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Nota Máxima para Roger. Nos atendeu super bem. Atencioso, prestativo e solícito. Voltaremos novamente

Obrigado P4015YYgeorgem

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Iguatemi Fortaleza também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Iguatemi Fortaleza? Partilhe as suas experiências!