“Happy com amiga”

Coco Bambu Iguatemi Fortaleza
Classificado como n.º 1 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso atendimento. Maciel super simpático, a caipiroska estava ótima. Recomendo Coco Bambu Iguatemi.

1  Obrigado crism2017

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Maciel super gente boa e atencioso. Melhor caipirinha de morango da vidaaaa. Adorei! Super recomendo.

1  Obrigado 667cibelleg
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento Sr.Marciel top!
Comemorando aniversário Sr. Gadelha
Comida maravilhosa
Atendimento perfeito

1  Obrigado annaclaudialopesdela
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Prato camarão búzios excelente e preço justo. Garçom Maciel nos atendeu perfeitamente bem. Ambiente muito agradável.

1  Obrigado 716brenam
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo! Comida excelente. Maciel tem ótimo atendimento. Recomendo coco bambu Iguatemi.
Local super agradável

1  Obrigado Cybelleonocrato

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Iguatemi Fortaleza também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Iguatemi Fortaleza? Partilhe as suas experiências!