Aberto hoje: 07:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Top

Nossa funcionários excelentes, preços muito bom , dicas incríveis adorei muito top com certeza a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
kellissona
Podem confiar, sem sombra de dúvidas, satisfação total do início ao fim

Um passeio excelente para morro branco, pessoas super atenciosas desde a saída do hotel até morro... saiba mais

Avaliou há 5 dias
W164QWjessicam
Ler todas as 59 avaliações

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Motorista muito atencioso, super prestativo e educado. Estávamos com criança e ele sempre que foi preciso parou e esperou para que ela fosse ao banheiro! Recomendo muito, indicado para famílias com certeza!
Gostamos do passeio de modo geral, do restaurante e dos buggs!

Obrigado EduCobo
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Atendimento de ótima qualidade, passeio de Burguer muito bom, morro branco ótimo melhor ainda o cumbuco

Obrigado 460l_ob
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Fomos recebidos no aeroporto pelo valber que foi o nosso guia, nós guiou pelas melhores opiniões possíveis, muito pontual e educado, pessoa honesta e comprometida com o trabalho podem confiar.

Obrigado laraini
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Os passeios de buggy foram ótimos, lindos lugares e equipe super educada e atendimento nota ! Confiança e cordiais! Eu super recomendo!

Obrigado 542nicp
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Já é a segunda vez que venho ao Ceará e conto com a equipe super competente da Aquiraz Turismo.
A grande quantidade de passeios e a equipe qualificada, simpática e super competente não tem preço!
Eu nem procuro outra agência porque sei que com o Sr.Valber eu estou nas melhore mãos!!!

Obrigado Adri2309