Os preços mais baixos para a sua estadia
38 US$
39 US$
Booking.com38 US$
Priceline38 US$
Hurb46 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de abril de 2022 via rede móvel

O hotel atende bem pelo preço.
Café simples mas bem ok.
A recepção é ótima em todos os turnos e nos deram ótimas dicas para jantar e passeios.
Acho que poderia melhorar um pouco a reforma dos quartos porque está bem velha e as tomadas são bem antigas.

Sugestão de quartos: Sem quiser curtir passeios fora o hotel atende bem, mas se quiser curtir o dia no hotel não dá porque é bem simples.
Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Silvafd
Avaliado 12 de março de 2022

O hotel é bem localizado, organizado, tem um bom café da manhã. Acho que poderia melhorar na limpeza dos azulejos do banheiro e do piso do quarto que está um pouco deteriorado. No mais, é um hotel agradável, boa relação custo-benefício.

Data da estadia: março de 2022
1  Obrigado georgiaq217
Avaliado 18 de janeiro de 2022

O Hotel Abrolhos merece todos nossos elogios por respeitar as necessidades de seus hóspedes, desde os pedidos mais simples, até a compreensão dos fatos que podem ocorrer durante a hospedagem por força maior ou por problemas inerentes a vida cotidiana. Ademais, o pessoal que nele trabalha acolhe com carinho os hóspedes e sabem com paciência ouvir e com ele resolver as situações.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado antonio jose a
Avaliado 28 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel é bem bonito, limpo e organizado!! O quarto tem um tamanho excelente, porém duas coisinhas me incomodaram, a tv do quarto era um parto para ligar e funcionar, tinham dois controles, demorava pra sintonizar. A porta do banheiro é de correr e estava meio fora do trilho, ficava um vão grande e fazia muito barulho. O café era bem gostoso, tinha todas as opções para começar bem o dia. Os funcionários todos muito educados, em especial o Rafael da recepção. A localização é maravilhosa, tem padaria e farmácia ao lado e só descer a rua está na feirinha beira mar e diversos restaurantes.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado lilianedebora
Avaliado 30 de novembro de 2020

O hotel é bom, porém como mobiliário antigo, o que não atrapalhou em nada nossa estadia. As camas são confortáveis e os quartos silenciosos. O café da manhã é bem saboroso e com tapiocas feitas na hora. A localização é excelente, especialmente para quem está sem carro.
Preço justo !

Sugestão de quartos: Os quartos mais ao fundo são mais silenciosos.
Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Rodrigo_Altenkirch