Guardar

Fortal World Tour – Formas de conhecer
desde 34,18 US$
desde 37,98 US$
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Conhecemos o Fábio por sorte! E ficamos muito felizes pois nos ajudou muito a decidir nossos passeios (dos quais muitos ele que nos levou ou indicou a pessoa mais apropriada), segurança, simpatia e uma enciclopédia sobre o estado do Ceará. Ficamos muito felizes por conhecê-lo!
Parabéns meu amigo e que continue o excelente trabalho!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado allangurgel
Avaliado 30 de setembro de 2020

Excelente, Fábio sempre muito prestativo, atencioso, simpático, cuidadoso, engraçado... Empresa nota 1000, viajamos de grupo e fizemos passeios privativos, foi uma experiência incrível, nos sentimos mais seguros e fizemos nosso próprio horário, pois o Fábio nos deixou bem à vontade para aproveitar o máximo dos passeios...
Super recomendo a Fortal, seus passeios serão inesquecíveis...

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado Lindarianecosta
Avaliado 29 de setembro de 2020

A experiência com a empresa foi maravilhosa!!!
Fábio, é muito atencioso, cuidadoso, divertido .... Nossa viagem se tornou inesquecível, pelo trabalho maravilhoso que ele fez ...

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado lidianayarad
Avaliado 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Conseguimos de última hora o city tour por Fortaleza, extremamente prestativos nos conseguiram o guia Fábio, muito simpático e atencioso. Foi uma ótima forma de conhecer a cidade. Agradecemos e indicamos eles para os passeios que desejarem por lá.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Relax667051
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

O Fábio nos atendeu super bem, foi muito solícito e o preço é muito justo. Amamos! Com certeza indicamos e voltaríamos mais vezes :)

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Vevelalmeida1