“Muito bom!”
Avaliação de Parrileiro

Parrileiro
Classificado como n.º 246 de 4 780 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: A idéia para a criação do Parrileiro surgiu após os sócios constatarem que nossa cidade necessitava de uma casa que unisse o melhor do churrasco com uma boa comida regional, além de um ambiente bem casual! Parrileiro foi inaugurado em 13/06/2019 e já começa a se destacar dentre tantos bons restaurantes de Fortaleza. Focado em cortes assados na parrilla, que variam dos tradicionais aos nobres, e uma boa cozinha regional, já dão destaque a algo diferente dos demais restaurantes da cidade. Cortes novos aproveitando bem todo o boi e quase todos cortes também na versão suína, além de cortes Ovinos, Aves e peixes. Panelada, feijoada, tropeiro, risotto de carneiro, Sr. baião, peixada, carneirada... São outros pontos fortes do cardápio que tem um mix extremamente interessante! Estejam todos convidados a conhecer o Parrileiro, seja, no almoço ou jantar, vamos lhe surpreender!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar incrível! O atendimento é excelente. A rapidez do serviço realmente é de impressionar. E não posso deixar de elogiar, é claro, a comida… Muito Saborosa! Recomendamos.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado micaellesl08
canjica studio, Marketing em Parrileiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi, Micaelle! Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes demais que proporcionamos o melhor da nossa casa a você. Trabalhamos com muita dedicação e paixão para sempre entregar a melhor experiência para os nossos clientes, desde o atendimento até a comida que chega à mesa. Esperamos que venha mais vezes visitar a nossa casa ;)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O MELHOR RESTAURANTE DE FORTALEZA, ótima variedade de cardápio, segue sempre o padrão, agrada todos os gostos, atendimento ótimo.

Obrigado germanom674

Oi, Germano! Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes demais que proporcionamos o melhor da nossa casa a você. Trabalhamos com muita dedicação e paixão para sempre entregar a melhor experiência para os nossos clientes, desde o atendimento até a comida que chega à mesa. Esperamos que venha mais vezes visitar a nossa casa ;)

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Carne excelente. Ótimo atendimento. Ambiente agradável. Cerveja mofada de tão gelada. Pedi o costelão de 12h. Filhos adoraram e eu também. Recomendo.

Obrigado gmunguba

Olá! Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes demais que proporcionamos o melhor da nossa casa a você. Trabalhamos com muita dedicação e paixão para sempre entregar a melhor experiência para os nossos clientes, desde o atendimento até a comida que chega à mesa. Esperamos que venha mais vezes visitar a nossa casa ;)

Avaliou 18 de agosto de 2021

O cardápio e a apresentação dos pratos uma maravilha, a qualidade da comid e os drinks tudo NOTA 10, a gastronomia simplesmente de primeira.
Infelizmente as mesas não tinham o distanciamento necessário e apesar de frisarem que estão tomando todas as medidas necessárias de prevenção, a fila na entrada não era respeitada, e apesar de terem um cuidado em agradar e tornar a experiência inesquecível, infelizmente a pessoa da recepção não tinha muito controle e nem um pingo organização. O atendimento dos garçons são meio equilibrados, não tive problemas com o garçom que me atendeu, mas pude observar outros atendimentos que estavam acontecendo ao meu redor, já que como mencionei acima, o restaurante não está respeitando o distanciamento necessário. Alguns garçons parecem estar muitos satisfeitos em estar atendendo os clientes, outros atendem super secos e sem simpatia alguma, o que meio que acaba deixando um clima chato nas outras mesas próximas.
O motivo de eu estar dando 3 estrelas, é para que fique claro, que o atendimento pode ser bom, ou pode ser ruim, é meio que uma roleta russa, então você que está pensando em ir a 1ª vez, vai ser meio que um tiro no escuro... Isso se tratando de atendimento, se for pela gastronomia em si, acredito que irão gostar da comida.

1  Obrigado 336pauloi
Avaliou 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Cerveja estupidamente gelada!!! Comida maravilhosa, assim como atendimento e rapidez também. Perfeitamente aconchegante

1  Obrigado gabrieldantas254

Oi, Gabriel! Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes demais que proporcionamos o melhor da nossa casa a você. Trabalhamos com muita dedicação e paixão para sempre entregar a melhor experiência para os nossos clientes, desde o atendimento até a comida que chega à mesa. Esperamos que venha mais vezes visitar a nossa casa ;)

Esteve em Parrileiro? Partilhe as suas experiências!