“Primeira Vez”

Camarada Camarao - Fortaleza
Classificado como n.º 8 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 1 de junho de 2021

Muito bem atendida por Rafaela! Nossa primeira vez no restaurante e amamos!
Ligar lindo, comida excelente!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Andrea C
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarao - Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar para nossa colaboradora citada.:)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 142)

Avaliou 1 de junho de 2021

Melhor restaurante de Fortaleza pra mim
Me sinto em casa
Sempre muito bem atendida por todos Principalmente pelo Jonas

Data da visita: junho de 2021
Obrigado melinac644

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Avaliou 30 de maio de 2021

Estava no restaurante no horário do almoço e fiquei muito satisfeita com o atendimento, atendida pelo garçom Francinildo bastante gentil e educado.

Obrigado 577viihb
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Luís foi o melhor atendente que ja me recebeu no camarada, muito simpático e gente boa... voltar mais vezes so pra falar com ele!!

Obrigado 188gabrielx
Avaliou 29 de maio de 2021

Fui atendido por Luis, simpático e resenha, me atendeu muito bem e atenciosamente! Excelente atendimento, parabéns!

Obrigado FelipeL1723

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarao - Fortaleza também visualizaram

Esteve em Camarada Camarao - Fortaleza? Partilhe as suas experiências!