“Happy Hour”

Camarada Camarao - Fortaleza
Classificado como n.º 8 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 28 de maio de 2021

Perfeito, ótimo restaurante, drinks e happy hour, o atendimento do eduardo e maravilhoso, recomendo!

1  Obrigado F4876FWcarolinam
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 142)

Avaliou 28 de maio de 2021

Eduardo Sousa um ótimo garçom atendeu muito bem super atencioso e simpático. Nota 10, um dos melhores atendimentos, ótimos drinks e comidas ótimas

1  Obrigado 765marianal
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

nelmy o melhor da casa, super simpático e amigável. Melhor que eu já vi, super recomendo muito atencioso e cheiro adoro

1  Obrigado 285jo_ovictorc
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom do Nelmy , ótima comida é ótimo local de atendimento , Vale a pena o passeio para fazer essa degustação .

1  Obrigado 507rafhaelt
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente recepção, comida, sobremesa, com destaque para o atendimento do Mohamed, nosso garcon, muito atencioso, cortez e rápido.

1  Obrigado AlineV615

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarao - Fortaleza também visualizaram

Esteve em Camarada Camarao - Fortaleza? Partilhe as suas experiências!