Fortaleza
Caixa de entrada
Pesquisar

“Excelente opção de hambúrgueres”
Avaliação de El Chancho

El Chancho
Classificado como n.º 190 de 6 560 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente opção de hambúrgueres e batatas fritas são picantes. Espaço climatizado e ao ar livre. Ambiente jovem e com opções para compartilhar. Fizemos um aniversário de adolescentes e foi bem legal.

Obrigado pauloeduardoc354

Avaliou há 4 semanas

Combinação perfeita... ambiente muito agradável e hambúrguer muito gostoso. Uma ótima opção para os apaixonados por hambúrguer. O lanche demorou um pouco para ficar pronto, mas a casa estava cheia. Então foi uma espera razoável.

Obrigado RafaelaSchenkel
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente agradável e jovem. Atendentes muito atenciosos! Comi o sanduíche pulled pork (foto) e estava muito gostoso!!! As fritas são temperadas e eu aprovei! Não sou de Fortaleza e achei uma boa pedida pra turistas que gostam dessa opção. Ótima hamburgueria!

Obrigado diegodsd
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Recomendo o El Chancho, apesar de existirem N opções em diversas cidades, inclusive em São Paulo onde moro, nunca comi um sanduiche tão bem feito, e tão saboroso igual no El Chancho. As batatas com molho da casa também são maravilhosas, acompanhados de um bom chopp.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MatheusBittencourt
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vamos lá... ambiente quentíssimo, atendimento demorado, pedimos hambúrguer e fritas.
Hambúrguer não gostei, fritas não veio, porém na conta apareceu, tive que pedir para tirar da conta.
Não gostei nada!!

Obrigado klebertadeu

Esteve em El Chancho? Partilhe as suas experiências!