Fortaleza

“Atendimento Excelente!!”
Avaliação de Giz Cozinha Boêmia

Giz Cozinha Boêmia
Classificado como n.º 6 de 6 492 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: O Giz Cozinha Boêmia veio para fazer as pessoas felizes, com Astral, Relacionamento, Experiências únicas e muito sabor. Servimos comida brasileira tradicionais, e com um toque especial de criações autorais do nosso chef. Temos um balcão com 12 torneiras de chopp. Sendo 2 deles próprios da casa, e os outros 9 artesanais, e 100% Brasileiros.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Os garçons Eduardo, Ingrid (Recepção) e Caviar são excelentes profissionais! Atenciosos e preocupados com a experiência dos seus clientes. Recomendo!!

1  Obrigado anthonyyuriv

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Giz é um
Ambiente agradável ,aconchegante e com um excelente atendimento Fábio , foi Cortez , educado e nos prestou um Excelente serviço !!!!

Obrigado SintiaCristina
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Estávamos em viajem de família a Fortaleza, tínhamos a indicação do Giz. Gostei muito do ambiente, música ao vivo muito boa, drinks diferenciados e petiscos gourmets muito bem preparados. Vale a pena!

1  Obrigado Silvana S
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Comida muito boa, recepção super atenciosa da nossa amiga ingrid e melhor ainda o atendimento do Caviar!!!

2  Obrigado sergiocG7126FU
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Atendimento muito bom e serviço excelente.
Atendido pelo garçom : caviar
Recepção : Ingrid

Indico os dois.

Obrigado 114caioc

Os viajantes que visualizaram Giz Cozinha Boêmia também visualizaram

Esteve em Giz Cozinha Boêmia? Partilhe as suas experiências!