Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Muito bom o serviço pontualidade, motoristas super atenciosos e os carros bem conservado! Preço... saiba mais

Avaliou há 5 dias
988railenem
Atendimento ótimo e serviço eficiente

Fomos conduzidos de Canoa Quebrada a Fortaleza pelo Natalício. Muito gentil, veículo com bastante... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
juubassi
Gramado, RS
Ler todas as 1 382 avaliações

Experiências recomendadas em Fortaleza e nas proximidades
desde 8,84 US$
desde 34,85 US$
desde 6,22 US$
desde 11,93 US$
1 208
1 208
Avaliado 11 de março de 2021

Pontualidade no serviço e simpatia do motorista Natalício , que nos deu diversas dicas do que fazer em Fortaleza e em outras cidades.
Com certeza recomendamos essa empresa.

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado Sandrabcq
Avaliado 3 de março de 2021

Serviço prestado com muita qualidade. Van muito limpa, extremamente pontual, motorista educado e prestativo.

Obrigado 939rafael
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Surpreendeu...parabéns a Felipetur,pontuais, super atenciosos, veículos em ótimo estado, com certeza recomendo..

Obrigado Baioco
Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Só tenho elogios à empresa. Veículos novos, profissionais cordiais. Preço justo tanto para os traslados como para os passeios. Em Fortaleza só contratarei essa empresa. Recomendo.

Obrigado Marcoantonio A
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Pontualidade e cortesia fantástica no transfer, passa muita tranquilidade no serviço aos passageiros.

Obrigado William V