“Sensacional!”
Avaliação de Balcone Restô

Balcone Restô
Classificado como n.º 1 de 6 086 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou há 3 semanas

Atendimento perfeito do garçom Wagner. Comida perfeita também! Com certeza voltarei mais vezes!!!!!!!!

Obrigado I2233VJemilya

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viemos em família, primeira vez no Ceará, amamossss o local e o atendimento, em especial o atendimento do garçom Lopes!! Preço justo e comida boaaa!! Já queremos voltar ❤️

3  Obrigado saramR1498OO
Avaliou há 3 semanas

Pizza muito gostosa, comida chega rápido e ambiente muito agradável, sem falar da equipe que é muito simpática, Wagner que era nosso garçom nos atendeu muito bem

Obrigado Clarissesauwen
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito aconchegante, comida deliciosa e, de quebra, atendimento impecável. Wagner, o garçom que nos atendeu, muito solícito é simpático. Um dos restaurantes preferidos aqui em Fortaleza.

Obrigado anapaulaandradeo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos tanto que fomos duas vezes! Sempre busco recomendações de restaurantes aqui no trip e o Balcone Resto foi uma excelente surpresa.

Fomos muito bem atendidos pelo Lopes.
A cerveja estava gelada e com opções diferenciadas, como gostamos.

Pizza maravilhosa, super diferenciada como as melhores pizzarias de São Paulo. Comemos uma de camarão empanado com geleia de pimenta e Brie que estava sensacional, melhor pizza da vida!

Excelentes caipiroscas, amei! Queria um desse em São Paulo!

Data da visita: novembro de 2020
3  Obrigado danisiriani

Os viajantes que visualizaram Balcone Restô também visualizaram

Esteve em Balcone Restô? Partilhe as suas experiências!