Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com26 US$
Expedia.com26 US$
Tripadvisor26 US$
StayForLong
FindHotel
Hurb27 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Bom Hotel, atendeu minhas expectavivas. Equipe maravilhosa, perto da praia e da feira de artesanato. Bem localizado. Café da manhã muito bom , protocolos de segurança sendo seguidos, estou muito satisfeita.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado deboracarolina_costa
Avaliado 6 de março de 2020

Nenhuma das avaliações condiz com o local, já no checkin encontramos uma barata na recepção! Sujo, nojento, velho!!! Horrível! Não recomendo e jamais voltarei! Para ficar ruim, tem q melhorar muito! Fujam!!! Fiquei decepcionada com o nível das avaliações anteriores, parece q são lugares diferentes

Data da estadia: março de 2020
Obrigado gicharleyc
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Minha hospedagem foi satisfatória, utilizei mais pra dormir e passei poucos dias. Bom custo benefício. Funcionários educados, fiz a reservada diretamente por email e não tive problemas, foi bem prático. Wifi funciona muito bem. Acomodação limpa. Cama achei desconfortável, mobília um pouco antiga. Precisa de uma repaginada no quarto e banheiro. Café da manhã razoável. Ótima localização, próximo a praia de Iracema. Disponibilizam um local para guardar as malas depois do check-out caso precise.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado CamilaReis2018
Avaliado 28 de outubro de 2019

Hotel com ótima localização, limpo,café da manhã bem servido e bom custo-benefício. Os funcionários são prestativos e rapidamente resolviam uma eventual solicitação. Não há luxo,porém recomendo pelos fatores já mencionados.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Sidney M
Avaliado 9 de setembro de 2019

Otima localização e locomoção. Acesso a todos os lugares turisticos. Quartos bem limpos e estrutura bem cuidada. Café da manhã com grande variedade os funcionarios muito prestativos e simpáticos. Serviços de translado a praia do futuro com transporte bem confortável

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado Navigate26940188262