“Sushi excelente - péssimo em delivery ”
Avaliação de Nemo Sushi

Nemo Sushi
Classificado como n.º 3 481 de 6 166 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Sushi sempre muito bom, mas é impressionante o descaso do delivery deles! Moro ha 150mts do restaurante, sem vou la e sempre peço, Quando peço ele sempre chega com 1 hrs, 1:10! Hoje 2a feira fiz o pedido as 18:10, assim que abriu a loja e ate agora com 1:30 nada!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado juliobezerra

Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Trabalho próximo. Sou cliente com uma certa frequência. A comida é boa, mas infelizmente é impressionante como a atendimento é ruim. Trocam o prato que vc pediu, demorar pra chegar a comida. Hj mesmo, pedi almoço pra 5, demorou 1h, só chegou o almoço de 4. E o máximo que eles fazem é se desculpar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado David L
Avaliou 25 de novembro de 2019

Fui a um encontro entre amigos, fomos um dos primeiros a chegar no estabelecimento e alguns de nossos pedidos não foram computados e fizemos perguntas ao garçom e o mesmo falou que iria agilizar o pedido. Acabou que só 4 pessoas da mesa comeram e os outros ficaram sem comer e fomos obrigados indiretamente de cancelar nossos pedidos.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado santiagob501
Avaliou 21 de novembro de 2019

Sushi delicioso. Várias adaptações deliciosas. O ambiente é pequeno, mas bem confortável. Garçons simpáticos. Opções de vinho ainda são singelas.
Recomendo a dois.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ruannalemos
Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

Conheci o Nemo ontem, por indicação de um familiar. Adorei tanto o ambiente, quanto a comida. Pedimos uma entrada de sunomono, um temaki é uma sobremesa com doce de leite que estava maravilhosa.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado paulamafreitas

Esteve em Nemo Sushi? Partilhe as suas experiências!