“Viagem de férias”

Cervejaria Turatti
Classificado como n.º 17 de 4 890 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou há 4 semanas

Atendimento nota 10!
O garçom Augusto foi muito atencioso e dedicado.
Prato foi servido na velocidade esperada.

Obrigado evaldof2023

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos no estabelecimento em dezembro 2022, local com excelente estrutura, música ao vivo e o atendimento feito pelo Júlio foi diferenciado, inclusive nós acompanhando por um tour. Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado bichop295
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tivemos um excelente Réveillon no Turatti! Comida boa, música para todos os gostos e service sensacional! Nosso garçom, Marcelo, foi sempre solicito, rápido e gentil :) Ele é nota 100!

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado narellip
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A noite já iniciou maravilhosa com o atendimento exemplar do Marcelo! Estávamos em um grupo numeroso e desde o início até o último minuto de festa o Sr Marcelo nos atendeu super bem, sendo muito prestativo e atencioso!
Amamos a nossa passagem de ano!

Obrigado anabialnp
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima cervejaria em Fortaleza. Destaque para o garçom Marcelo, ótimo profissional. Pretendo retornar.

Obrigado Saulo V

Os viajantes que visualizaram Cervejaria Turatti também visualizaram

Esteve em Cervejaria Turatti? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.