Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Estive hospedada com meu esposo nos dias 05-02 a 18-02 neste hotel que gosto bastante, pois me sinto acolhida, especial. É um hotel simples, mas tudo é feito com tanto cuidado, carinho, te recebem bem, o café da manhã é maravilhoso, tudo muito limpo e organizado e todos são muito educados. É a nossa segunda vez no Ara e foi ainda melhor que a primeira, nos colocaram em um quarto maravilhoso e tenho muito a agradecer pelas maravilhosas férias. Indico e voltarei com certeza!

Sugestão de quartos: Os melhores quartos estão no segundo andar, o 202 é o melhor.
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado citymaqdatakids
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Estive hospedada neste hotel em fevereiro de 2020. O atendimento na recepção, assim que chegamos, foi razoável. Porém ao entrarmos no quarto nos deparamos com as paredes com infiltração, assim como o banheiro, bem como pela incessante infestação de formigas! Tinha formiga em todos os lugares do quarto, principalmente no banheiro. Fui pegar um copo que tinha no quarto e constatei uma formiga até dentro dele!
Na manhã do dia seguinte pedimos para que a moça limpasse o quarto e alertamos sobre a situação das formigas. Após a limpeza, de fato, elas desapareceram. Porém, apenas algumas horas depois, o quarto já estava cheio delas de novo.
Conclusão: saímos de lá com diversas picadas pelo corpo.
Além disso, a televisão ficou fora do ar. Perguntei para o moço da recepção e ele disse que não podia fazer nada a respeito.
Ponto positivo do hotel: café da manhã. De fato, isso era muito bom, com opções de tapioca, omelete e crepe feitos na hora. Porém é só.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado paolamarchi91
Avaliado 21 de dezembro de 2019

Hotel (pousada) bem legal! Ponto negativo é o isolamento acústico no prédio que não existe! Ficamos em um quarto em frente à avenida, passávamos a noite toda escutando todas as buzinas, freadas, aceleradas possíveis. Mas por volta das 04:00hs dava pra dormir um pouco, por conta do pouco movimento no trânsito do local (risos).

Atendimento Bom, cama Boa, café da manhã razoável.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Azevedoalan
Avaliado 31 de outubro de 2019

Estive hospedada com meu esposo em fevereiro de 2019. É um hotel simples, mas muito acolhedor, com funcionários atenciosos, ambiente limpo e café da manhã muito caprichado. Já fui muitas vezes há Fortaleza e este foi o hotel onde tive as melhores férias. Muitas pessoas criticam devido a ser um hotel antigo, tem alguns problemas, mas são pequenos perto do retorno que nos proporciona.
Indico e voltarei em fevereiro de 2020. Não vejo a hora!

Sugestão de quartos: Os quartos do segundo andar são os melhores, silenciosos e ficam perto do local que servem o café da manhã.
Data da estadia: fevereiro de 2019
2  Obrigado citymaqdatakids
Avaliado 21 de setembro de 2019

O hotel urbano me direcionou para este “hotel”. Não sei como esse tipo de estabelecimento pode ser chamado de hotel!! Veja abaixo as fotos do quarto 111! Péssima infraestrutura! Não recomendo nem para meu inimigo!! Só passei uma noite e nada mais! Café da manhã com pouca variedade.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado ricqueirog