Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor31 US$
Lol.travel
Priceline31 US$
eDreams31 US$
Agoda.com31 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de março de 2021

Gostei bastante do atendimento, tanto dos recepcionistas como dos funcionários do café da manhã, todos muito simpáticos. Wi-Fi muito bom e rápido, como sou professora tive que dar aula a distância e me atendeu muito bem. Tem secador de cabelo no banheiro, com potência excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado robertago2021
Avaliado 23 de março de 2021

Passei 3 dias no hotel, me surpreendi com a vista, muito bonita, para a praia. Outro ponto positivo é a localização, tem tudo perto, um habibs, uma confeitaria muito boa, sorveteria, mercado, banco e farmácia. Sem contar que esta aproximadamente uma quadra da praia, consegui fazer tudo a pé. Outro ponto positivo é que possui 2 elevadores, costumo viajar sempre a Fortaleza, e normalmente hotéis com esse preço que paguei só possuem um elevador, ou nenhum. Com certeza voltarei e indicarei para amigos e familiares.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado bruno2020al25
Avaliado 3 de março de 2021

Gostaria de deixar aqui a minha avaliação mais do que positiva. Fomos muito bem atendidas pelo Vitor e pelo Jorge. O café da manhã não eh dos melhores que já tomamos mas foi perfeito quanto ao protocolo. Os funcionários faziam nossos pratos enquanto escolhíamos o que queríamos comer bem diferente de Jeri onde entrei em pânico pq aglomerou todo mundo no café da manhã e não tinha nem luva para pegar os pegadores. O hotel fica a duas quadras da praia tem farmacia e Habibs pertinho nossos quartos estavam limpos. Resumindo simples mas atendeu as expectativas voltaríamos para cá.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado thaisg954
Avaliado 7 de janeiro de 2021

Toalhas de banho desviadas e sem feutro, limpeza ruim, café da manhã com poucas opções, serviço de quarto ruim, precisávamos de um travesseiro a mais, pedimos era umas 19h, não forneceram pq segundo eles a camareira sai as 17h e deixa tudo trancado, ninguém tem acesso, TV com problema.

Terceirização péssima.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado eduard0ad
Avaliado 23 de março de 2020 via rede móvel

Estive hospedada nesse hotel em 17/18/19/20 de março de 2020.

PONTOS NEGATIVOS
*O quarto é muuuuito pequeno (3 x 5m).
*Quando cheguei o banheiro tinha sujeira marrom na tampa do vaso sanitário.
*O ar condicionado molha o quarto.
*Escorre água do ar pela parede.
*O Box do banheiro vaza muita água no chão.
*Colchão péssimo e de tamanho pequeno para cama de casal.
*Não tem restaurante
*Piscina minúscula e na frente do hotel (rua)
*Tem jacuzzi mas estava quebrada (na rua também)

PONTOS POSITIVOS
*Café da manhã bom
*Chuveiro maravilhoso
*Bem localizado
*Funcionários ótimos e atenciosos
*Bem ventilado

CONCLUSÃO
Não gostei. Não me hospedaria lá novamente. Aliás tentei mudar de quarto e não consegui.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Cinthia_Perussi