“Pizza deliciosa ”

Vignoli Fortaleza – Silva Jatahy
Classificado como n.º 76 de 4 782 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: A primeira Vignoli chegou ao mercado em 2004, com a sua pizza fina e as inovadoras luvas de plástico, para aqueles que preferiam usar as mãos enquanto saboreavam as deliciosas e incomparáveis pizzas da casa. As luvas ainda são um charme e atrativo para a maioria dos nossos clientes. A atmosfera acolhedora e ao ar livre, com peças decorativas originais e muitas antiguidades, é ideal para quem procura conforto e atmosfera intimista na hora do jantar. No menu são oferecidas pizzas, entradas, saladas, risotos e massas para todos os gostos, bem como uma carta de vinhos variada. A Vignoli não pára de inovar, apostando no crescimento de suas instalações e abertura de novas unidades para receber o aumento constante do público e as demandas dos pedidos. Atualmente, possui quatro unidades em Fortaleza, uma em São Luís e uma em Lisboa (Portugal). Na capital cearense e na maranhense também é possível saborear as delícias da Vignoli Expresso, onde é possível o cliente ser o chef e montar suas massas e saladas.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pizza maravilhosa, fininha e crocante! Destaque pro atendimento maravilhoso do garçom Luís Filho, muito prestativo e atencioso!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado raymosanio

Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recepcionados pelo garçom Teixeira! Extremamente atencioso. Pizza de caranguejo foi a pedida de hoje e estava sensacional!

1  Obrigado luatalita
Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pedi uma pizza hoje e me decepcionei demais. Com pouquíssimo recheio. Mal tinha camarão em todas as fatias. Pelo preço achei super ruim. Esperava mais pelas fotos que vi no TripAdvisor. Uma pena porque sou fã de pizza!! Mas essa aí não recomendo não

2  Obrigado 513amandaf
Avaliou 9 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Teixeira no Vignoli. Os pratos são muito bem servidos, com tempero suave e sabor incrível.

2  Obrigado Alisson89
Avaliou 27 de janeiro de 2021

A pizza da Vignoli é sensacional. Uma delícia; especialmente a que leva o nome da casa - a melhor!!! Massa fininha, comer de luva, luz baixa, são características típicas do local. O garçom foi super simpático - Romulo. Atendimento 10. Cerveja geladíssima. Fui num domingo à noite e o restaurante estava cheio, mas as mesas estavam mantendo a distância recomendada. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado ruannalemos
Vignoli, Marketing em Vignoli Fortaleza – Silva Jatahy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2021

Sempre damos o nosso melhor para que você tenha uma experiência agradável em nosso ambiente. Estamos felizes em saber que você gostou da nossa casa. Um forte abraço e até logo.

Os viajantes que visualizaram Vignoli Fortaleza – Silva Jatahy também visualizaram

Esteve em Vignoli Fortaleza – Silva Jatahy? Partilhe as suas experiências!