“Grata surpresa! Recomendo!”
Avaliação de Orbita Blue

Orbita Blue
Classificado como n.º 97 de 4 781 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Li vários comentários ruins sobre a Orbita mas gostei das fotos do lugar e decidi tomar as minhas próprias conclusões e que bom que fiz isso! Gostei bastante do local, da comida, da música e do atendimento. Mas chegue cedo porque senão irá amargar horas na fila de espera. Gostei tanto que dos 5 dias que estive em Fortaleza, 3 deles eu estive na Orbita. Pra completar, a barraca ainda conta com uma maravilha de piscininha natural formada na praia quando a maré baixa. Recomendo demais a Orbita Blue e voltarei com certeza!

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado sheylapassos

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Péssimo Atendimento, sinceramente pelo preço e pela propaganda que se faz espera-se que seja ao menos aceitável. Mas o atendimento demora demais mesmo em horários de pouco movimento. Cerveja veio quente, o garçom abriu antes mesmo que eu pudesse checar pedi que fosse trocada ele disse que traria um balde pra gelar, algo que teria que vir gelada e não ser feito isso na mesa, pedimos uma casquinha de caranguejo que fora recomendado como deliciosa e na realidade era uma patinha de caranguejo crua, com cebola roxa crua em cima e um azeite com ervas no meio. Horrível. Só não dei uma estrela pq minha mãe pediu um drink e tava gostoso. Fora isso péssimo.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado luccasnobre69
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Barraca para adultos que preferem fugir das aglomerações das mega barracas. Música ambiente selecionada, atendimento personalizado, com destaque para o Paulo e Yago. Drinks diferenciados e muito bem feitos, todos são bons, não há erro. Pratos gourmet, preços super ok! Exemplo Lula fresca crocante R$38!!!! Local limpo e higienizado a cada troca de cliente. Vale muito a pena! Conheci no início de 2020 e voltei em 2021!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Ren4t4_Lim4
Ézio B, Marketing em Orbita Blue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Muito obrigado pelo feedback, Renata! É gratificante saber que nosso esforço nessa epoca tão dificil está valendo a pena <3

Avaliou 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar horrível, comida ruim que nada tem a ver com o anunciado... Arroz cru, tudo caro... Sem contar que não cumprem com o Prime Gourmet! Péssimo, não recomendo nem para inimigos! Fujam desse lugar!!

Data da visita: fevereiro de 2021
3  Obrigado fernandarO3711LU

Oi Fernanda, tudo bem? Obrigado por se dispor a dar um feedback pra gente. Realmente não somos a opção mais barata na Praia do Futuro. Disponibilizamos nosso cardápio digital no instagram para consulta. A respeito do Prime Gourmet, aceitamos sim, de segunda a sexta como no regulamento. Se puder entrar em contato por DM pra nos contar o que tornou sua experiência desagradável, nos ajudaria a melhorar. Abraços

Avaliou 29 de janeiro de 2021

Climax do local é sensacional, bons drinks, bons pratos, musica ambiente, segurança própria e varias atendentes. uma barraca completa. Além de ser em frente ao hotel que estávamos.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado josofarias

Que maravilha, Joso. <3

Os viajantes que visualizaram Orbita Blue também visualizaram

Esteve em Orbita Blue? Partilhe as suas experiências!