“Comida muito boa!”

20:00
Classificado como n.º 3 de 6 159 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Marisco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças, Grupos grandes, Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

A comida é muito boa e atendimento foi ótimo! A fila de espera é bem grande, então não deixe a fome chegar para ir ao restaurante. Ficamos quase 1 h esperando uma mesa, mas que compensou pela comida. O prato para duas pessoas serve três pessoas, de tão bem servido que é.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado miediporai
Faça uma avaliaçãoAvaliações (16 139)

Avaliou 26 de maio de 2020

Ambiente muito agradável com música ao vivo, a comida é muito saborosa, o garçom nos atendeu rapidamente, gentil e a comida não demorou a sair. Gostei muito do ambiente!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado simoneeduc
Avaliou 16 de maio de 2020 via rede móvel

O Coco Bambu é um dos principais restaurantes de Fortaleza, além de ter pratos regionais deliciosos o restaurante também tem uma infraestrutura incrível! O nosso pedido dessa vez foi a Carne do Sol Sertaneja, que é uma prato de carne do sol com arroz de leite, e ainda por cima vem umas verdurinhas que dão um sabor incrível! O prato é muito bem servido, dá comer muito bem. A Carne do Sol Sertaneja também vem acompanhada de uma porção de macaxeira, que por sinal também é maravilhosa. O Coco Bambu tem um cardápio bem variado, tem tudo que você imaginar. Inclusive quem quiser o cardápio é só deixar mensagem aqui nos comentários. O restaurante também tem um ambiente maravilhoso, bem aconchegante, bem organizado, bem decorado, resumindo, o restaurante é lindo. Quem quiser pode conferir minha viagem completa no instagram, lá também tem dicas, fotos, vídeos e os preços dos principais passeios e restaurantes de Fortaleza , dá uma conferida lá: @turistainiciante

73,00 (Carne do Sol Sertaneja)
—————————————————
O prato é para duas pessoas.
Endereço: Av. Beira Mar, 3698
—————————————————
Funcionamento: todos os dias.
⏱ seg a quin (11:30 às 15:00/17:00 às 00:00)
⏱ sex a sáb (11:30 às 01:00)
⏱ domingo (11:30 às 00:00)

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado turistIniciante
Avaliou 6 de maio de 2020

Pratos demoraram mais que o previsto.
Pedimos dois pratos com nomes diferentes mas com quase nenhuma diferença. Eram pratos de arroz e camarão e nenhum grande destaque nos pratos principais.

O ponto alto do restaurante foi a salada de frutos do mar absolutamente incrível! A melhor salada que já comi até hoje.

Data da visita: março de 2020
Obrigado evparaiso
Avaliou 2 de maio de 2020

Qualidade nos pratos, Delivery com rapidez, atenção no atendimento e dedicação de uma equipe em tempos difíceis.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado alysonf782

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Frutos do Mar também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Frutos do Mar? Partilhe as suas experiências!