Fortaleza

20:00
Classificado como n.º 4 de 6 535 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Marisco, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Restaurante excelente, o garçom otaviano muito atencioso, para mim um dos melhores restaurantes de Fortaleza!!!

Obrigado abdonn999
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 805)

Avaliou há 4 semanas

Lugar super aconchegante , música boa , comida excelente .. o Garcon neto super atencioso , educado e prestativo ... o gerente Moisés é diferenciado na receptividade e o Garcon Michael educado e atencioso c nossa mesa ... esse restaurante está de parabéns , passaria horas elogiando o atendimento , a comida e a agilidade nos serviços

Obrigado ArianaF126

Ambiente agradável
Aconchegante

Obrigado 436marcelinag
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O ambiente é muito agradável, com espaço interno e externo. O menu é muito completo. Dando destaque ao Fernando que nos atendeu muito bem as 2 vezes que fomos ao restaurante. Os pratos são muito fartos apesar do preço não ser muito barato.

Obrigado Keylla
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, garçons simpáticos (Mateus) e muito carinho com meu pet. Além se atenção especial ao aniversariante

Obrigado stephanyfrota_

Esteve em Coco Bambu Frutos do Mar? Partilhe as suas experiências!