“Lugar Maravilhoso”

Classificado como n.º 16 de 4 781 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: A primeira Vignoli chegou ao mercado em 2004, com a sua pizza fina e as inovadoras luvas de plástico, para aqueles que preferiam usar as mãos enquanto saboreavam as deliciosas e incomparáveis pizzas da casa. As luvas ainda são um charme e atrativo para a maioria dos nossos clientes. A atmosfera acolhedora e ao ar livre, com peças decorativas originais e muitas antiguidades, é ideal para quem procura conforto e atmosfera intimista na hora do jantar. No menu são oferecidas pizzas, entradas, saladas, risotos e massas para todos os gostos, bem como uma carta de vinhos variada. A Vignoli não pára de inovar, apostando no crescimento de suas instalações e abertura de novas unidades para receber o aumento constante do público e as demandas dos pedidos. Atualmente, possui quatro unidades em Fortaleza, uma em São Luís e uma em Lisboa (Portugal). Na capital cearense e na maranhense também é possível saborear as delícias da Vignoli Expresso, onde é possível o cliente ser o chef e montar suas massas e saladas.
Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos ao restaurante com muita expectativa diante das avaliações que havíamos visto previamente. Pedimos uma pizza g e fiquei supresa porquê vem 12 pedaços, além disso pedimos um polpetone que estava incrível. Nós amamos tudo e o restaurante está de nota mil. Além disso o atendimento é muito bom, o Clecio nos atendeu e foi uma ótima experiência! Não vejo a hora de voltar para Fortaleza.

1  Obrigado Thalia L
Casco Criativo, Marketing em Vignoli Fortaleza – Virgílio Távora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Agradecemos o feedback. Trabalhamos para sempre proporcionar momentos agradáveis aos nossos clientes. Esperamos que retorne em breve.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 893)

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Pizza extremamente saborosa, massa fina, bem recheada e atendimento nota 10, certamente retornaremos mais vezes quando viermos a fortaleza.

Obrigado nagela0309m

Trabalhamos para sempre proporcionar bons momentos aos nossos clientes. Esperamos que retorne em breve.

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bem servido e extremamente gostoso, o custo benefício eh alto! Clécio nos atendeu muito bem! Virei cliente

Obrigado amandamP9607DV

Agradecemos o feedback. Esperamos que retorne em breve.

Avaliou 6 de setembro de 2021

O lugar é aconchegante, os garçons todos atenciosos, principalmente Clecio que nos atendeu. E a pizza bem saborosa.

Obrigado Mariana C

Agradecemos o feedback.

Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Vinhemos ao vignoli comer uma pizza de calabresa, que por sinal, estava uma delícia. Fomos super bem atendidos pelo garçon Clécio.

Obrigado 469wellingtonr

Ficamos felizes que tenha sido um momento tão agradável. Esperamos que retorne em breve.

Os viajantes que visualizaram Vignoli Fortaleza – Virgílio Távora também visualizaram

Esteve em Vignoli Fortaleza – Virgílio Távora? Partilhe as suas experiências!