Avaliou em há 2 semanas

ótimo hotel,bem localizado na melhor região da praia de iracema,próximo a farmácia,supermercado,banco e restaurantes,quarto aconchegante com bela vista ao mar,cordialidade no atendimento dos funcionários,café da manhã variado.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado clodinei s
ivanaBM, Proprietário em Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá Clodinei,

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, estamos sempre prontos para recebe-los em todos os nossos apartamentos de frente para o mar. Na sua proxima vinda a Fortaleza, aproveite tambem para passear nas bicicletas que disponibilizamos para os nossos hospedes, como tambem da nossa piscina com linda vista para a praia.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Hotel simples porém adequado.
Ótima localização.
Camas e banheiro ok.
Manutenção ok.
Café da manhã bom.
Atendimento bom.
Para viagem a negócios ok, para famílias médio.
Voltaria por ser prático e bem localizado.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 567grazielab

Olá Graziela,

Obrigada por nos avaliar, é importante sabermos a opinião do nossos clientes para fazermos sempre melhor.
Temos 117 apartamentos de frente para o mar, além disso a nossa piscina possui uma linda vista de toda a Praia de Iracema. Temos tambem um espaço fitness aonde você pode malhar vendo o mar.

Seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Abraços,

Ivana Bezerra de Menezes Rangel.

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Fomos ao hotel Sonata em agosto, para passar férias, muito bem localizado, próximo da nova feirinha de Iracema, restaurantes, farmacias e restaurantes, café da manhã muito bom e piscina muito boa também, valeu a pena!
Acordar com a vista do mar é muito bom!

2  Obrigado MatheusB1862

Olá Matheus!

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como a sua. Ter todos os apartamentos de frente para o mar é sempre uma grande satisfação para os nossos hóspedes.
Temos um restaurante próprio que alem do variado cardápio também possui em alguns dias da semana, um ótimo e farto buffet.

Ivana Bezerra de Menezes Rangel

Avaliado 26 de agosto de 2019

Está muito bem localizado permitindo bons passeios, inclusive depois do jantar, na zona pedonal junto à praia onde se encontram vendedores de artesanato, comida e de grande variedade de produtos.
A simpatia e atenção dos funcionários são motivo de destaque. Para além disso, a limpeza e o pequeno-almoço, muito diversificado, deixam vontade de voltar.

Sugestão de quartos: Com vista para o mar
Obrigado Ana S

Olá Ana!

Que bom que você gostou do Hotel Sonata, estamos sempre muito atentos em encantar o nosso cliente.
Temos todos os apartamentos do hotel em frente ao mar, alem da piscina e do espaço fitness com uma linda vista da nossa praia.
O nosso restaurante pertence ao hotel, então temos um cardapio bem variavel e flexivel para atender sempre melhor.

Seja sempre muito bem vinda, a nossa casa é sempre sua.

Avaliado 31 de julho de 2019

Quarto espaçoso com cama confortável e uma ótima vista pro mar. Serviço bem completo, com um excelente café da manhã (apesar do pão de queijo não ser dos melhores). Recepcionistas muito atenciosos e prestativos, mostraram passeios complementares, explicando bem, e com um desconto legal de empresas parceiras deles. Voltaria com certeza a este hotel.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Bernardo A
ivanaBM, Proprietário em Hotel Sonata De Iracema, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2019

Olá Bernardo!

Muito bom saber que você gostou do Hotel Sonata e dos nossos serviços, iremos caprichar mais nos pães de queijo para que em uma proxima visita ao Sonata, você fique mais satisfeito.
Você teve um tempinho para curtir a nossa piscina? E as bicicletas disponiveis gratuitamente para os hospedes? Chegou a conhecer o nosso espaço fitness?

Abraços,