Fortaleza
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 12 de janeiro de 2020

a unica coisa boa e a localizaçao,de resto e tudo ruim,nao e recomendavel,se for la com certeza vai se arrepender,e um dos piores hoteis que eu ja vi na minha vida,nao faça reserva nesse hotel,nao vai se arrepender se fizer isso

Sugestão de quartos: elevadores sem manutençao
Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Adalberto V
Avaliado 5 de janeiro de 2020

O pior hotel que já fiquei na minha vida, a cozinha se encerra as 18:00hs, após não se empresta nem se quer uma colher se precisar, coitado de quem tem bebês ou crianças que precisam esquentar uma mamadeira, não tem infra estrutura para receber hospedes, café da manhã muito ruim, se tomar um suco de laranja ou pedir ovos fritos tem que pagar a parte, não tem uma misteira para fazer um misto, as tolhas são velhas e costuradas, lençóis encardidos e velhos, o controle do ar condicionado fica na recepção ou seja tem que ficar ligado 24 hs, não há secador de cabelo para todos, ETC.

Sugestão de quartos: Os quartos são todos iguais, com exceção os com vista para o mar, a qualidade não é boa.
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado incometal
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Boa localização, porém hotel peca na manutenção dos quartos, dos elevadores, café da manhã de péssima qualidade.
Ficamos num quarto horrível, a porta do banheiro não fechava, mofo no teto, pouca roupa de cama e internet não funcionava.
Nunca mais voltarei nesse hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado tomdarocha
Avaliado 27 de novembro de 2019

Chegamos 0h e fiz essa observação, nos colocaram num quarto que parecia porão abandonado. Toalhas puídas, lençóis desgastados quase rasgando. Fui questionar a recepção e o rapaz que quando chegamos dormia no sofá de mau humor nos informou que não tinha disponibilidade do quarto que pagamos, só pela manhã. Pela manhã mais desgastes, no café pra repor os alimentos parecia que estamos pedindo o impossível, tinha uma funcionária em especial que esteve de mau humor os 4 dias que passei lá. Ao terminar fui falar sobre o quarto, mais desgaste, tive que provar através do voucher que comprei um quarto casal com vista mar. O recepcionista tentou a todo custo me provar que não constava no meu voucher e me mostrou o de outro cliente. Porém na noite que cheguei me munir de provas caso isso ocorresse. Que absurdo! Cuidado, muito cuidado mesmo, foi decepcionante!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado 195andr_as
Avaliado 8 de outubro de 2019

Quarto com porta de banheiro sem fechar, higienização poderia ser melhor, pouca opção no café da manhã e falta de flexibilidade (cobram para fritar um simples ovo), estacionamento caro, elevador que para com quase 50 cm de diferença do piso... ou seja, hotel que precisa de manutenção para melhor atender.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios