“Prato perdeu a qualidade”
Avaliação de Coco Bambu Meireles

Classificado como n.º 4 de 6 166 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 30 de abril de 2020

Hoje, 30/04, fui buscar um prato por delivery no coco bambu Meireles, tendo em vista que estão fechados por conta da pandemia. Pedi o prato mais conhecido do local, o Camarão Internacional. E para quem já conhece esse prato, foi perceptível a queda da qualidade, com mais arroz do que todos os outros ingredientes, especialmente o camarão. Vieram poucos camarões, somente na parte de cima. Esse estabelecimento é conhecido pela qualidade das comidas, não justifica a diminuição da qualidade de ingredientes fundamentais, mantendo um preço ainda elevado, mesmo sendo neste cenário de pandemia. Decepção!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Thais Costa Q
Rafael_de_Assis, Agência/consultor em Coco Bambu Meireles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Thais,
Agradecemos a avaliação sobre a experiência que teve conosco e pedimos desculpas pelo o ocorrido. Todas as nossas proteínas são fracionadas e possuímos uma equipe de nutrição para auditá-las de modo que não ocorra divergência no tamanho de nossas porções e de nossos pratos. Não havíamos identificado nenhum incidente referente a este procedimento, mas já iremos nos reunir com a equipe para ver o que possa ter acontecido. Pedimos mais uma vez desculpas. Ficaríamos muito grato se pudesse um dia nos dar uma nova chance.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 643)

Avaliou 23 de março de 2020 via rede móvel

Almoço com família, pedimos. Peixe crocante, filé ao molho de mostarda.
Caipirosca de tangerina. Cocada de forno

Obrigado edsonnx
Avaliou 17 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante incrível com gastronomia internacional com uma variedade de pratos de frutos do mar, deliciosos e muito fartos. Localizado na avenida Beira Mar no bairro do Meireles. Ambiente interno com ar condicionado Música ao vivo e na
Parte externa podemos sentir a brisa do
Mar . Valeu muito a pena ter ido lá.

Obrigado ncsaldanha
Avaliou 17 de março de 2020

Atendimento excelente do Julio Cesar, pedimos Camarao internacional e estava perfeito! Julio muito atencioso e solícito. Ambiente muito agradável.

Obrigado 807augustop
Avaliou 17 de março de 2020

Wemerson é um ótimo atendente, nos serviu muito bem e quando precisamos ele tirou uma foto da família.

Obrigado 869mariaclaran

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Meireles também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Meireles? Partilhe as suas experiências!