Fortaleza

Classificado como n.º 6 de 6 518 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Atendimento Raniel e Paulo de Tacio foi exepcional. A casa é muito organizada, os garçons são cordiais e atenciosos. O auxiliar Rubens, atendeu muito bem.
Porém, oque mais me chamou atenção foi a diferença da qualidade do prato Camarão Coco bambu da casa Meireles para a casa do shopping Plaza (Brasília - DF), onde veio muito além da minha primeira impressão, que foi no Plaza. Por fim, eu e minha família saímos satisfeitissimos.

Obrigado Y7244AKandr_l
Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 375)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ambiente maravilhoso, muito bem atendido pelo garçom marcos, muito atencioso e gentil, comida deliciosa.

Obrigado tarcisof2015
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito gostosa. Atendimento excelente do garçom Marcos, muito atencioso. Voltaremos mais vezes.

Obrigado 985raphaelp
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, ótimo ambiente, garçom atenciosos, boa localização, e possui promoções que deixa os pratos mais acessíveis a todos

Obrigado B6205JRmarianam
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento, comidas e sobremesas espetaculares. Nota 1000 ao Izaías que nos atendeu de maneira atenciosa e agradável, fazendo-nos se sentir a vontade.

Obrigado I5183NIdanielf

Esteve em Coco Bambu Meireles? Partilhe as suas experiências!