Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
INDICO A ENSEADA TURISMO

Realizei a contratação do pacote da Enseada para conhecer Jeri, gostei bastante e recomendo a... saiba mais

Avaliou há 4 dias
G9032DYjulianal
Fortaleza, CE
Passeio seguro e agradável.

Viajar com a enseada sempre é um conjunto de sensações boas. Os guias são amigáveis e sempre buscam... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Stefanowen
Ler todas as 109 avaliações

Experiências recomendadas em Fortaleza e nas proximidades
desde 8,35 US$
desde 32,90 US$
desde 11,26 US$
desde 5,87 US$
Avaliado 20 de agosto de 2020

Quero agradecer a equipe Enseada. Pela agilidade e presteza em seus serviços para Jeri. Passeio foi fantástico, rápido e super confortável. Recomendo sempre. E tbm vou utilizar sempre que for pra Jeri. Só tenho a agradecer.

Obrigado G9803UGibrahimb
Avaliado 19 de maio de 2020

Conheci a Enseada Turismo através de uma amiga, ela fez os passeios em Fortaleza com eles, e disse que tinha gostado muito. Assim, qdo eu fui para Fortaleza já fui com tudo esquematizado com essa agência. Adorei... Super corretos, amáveis, cordiais, divertidos, deram várias dicas. Fiz as 3 praias com bugre incluído, e bate volta a jericoacoara com ônibus, e 4x4 incluídos tbm. Em jericoacoara, essa é a única empresa que o ingresso para o famoso Alchymist Beach Club está incluído, lugar lindíssimo! Indico a Enseada Turismo de olhos fechados, e todas as pessoas que eu já indiquei, também amaram!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Affonso M
Avaliado 15 de março de 2020

Sinceramente, essa empresa não vale a pena. Fiz o passeio Canoa Quebrada, Praia da Bica e Morro Branco, e todo o passeio é voltado para você gastar em restaurantes ou contratando Buggy. Já no início do passeio eles não foram pontuais, era para eles chegarem às 06h50 e só chegaram às 08h10. Em direção à Canoa Quebrada à guia passou horas falando do cardápio do restaurante e oferecendo passeios de Buggy. Primeiro, você não conhecerá Canoa Quebrada, você conhecerá um restaurante que provavelmente eles ganham comissão por levar pessoas para lá. O restaurante fica a 20 minutos de Canoa Quebrada, houve um desencorajamento de irmos a pé até a vila porque alegavam ser muito distante, e a guia orientava que se as pessoas quisessem conhecer Canoa Quebrada, que contratassem um Buggy (com certeza também ganham comissão por isso, mas fazem questão de dizer que não). Fiz questão de sair deste restaurante, caminhei até a vila de Canoa, vi uma piscina natural linda perto da entrada da vila, coisas que as outras pessoas que estavam neste passeio não puderam desfrutar, simplesmente porque essa empresa não está interessada em você ter uma boa experiência, e sim em lucrar em cima de você. Eu tinha contratado o passeio sem Buggy, pois gosto de ficar de boa na praia, mas no ônibus a guia martelava que se você não contratar o Buggy você perderá 80% do passeio, também descobri que sem Buggy você visitará 2 praias e não 3 como está descrito no roteiro deles (isso é propaganda enganosa). Eu perguntei à guia se poderia fazer o mesmo valor que a vendedora fez antes de ir para o passeio, você paga os pacotes com mais descontos caso feche anteriormente com a vendedora, ela falou inicialmente que não era possível, então, prontamente respondi que tudo bem, que continuaria com o passeio sem Buggy, daí ela falou que conseguiria o valor para mim. Antes de subir no Buggy fiz a mesma pergunta, se ela faria o mesmo preço da vendedora inicial e ela respondeu que estava certo. Então, fiz o passeio de Buggy. No final do dia, na hora de fazer o pagamento, inicialmente ela fez o valor correto, mas, posteriormente, falou que o valor passado por ela estava errado, que eu não tinha entendido direito, que não podia fazer pelo preço, e que eu devia pagar mais, então, para evitar o estresse resolvi pagar um valor a mais. Se você quer arriscar fechar algum pacote com essa empresa, boa sorte para você, eu não faço mais isso comigo.

1  Obrigado Lior L
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Super indico a Agência Enseada Viagens e Turismo. São pontuais, organizados, super atenciosos e de confiança.
Meu passeio foi maravilhoso, e tudo ocorreu dentro do cronograma.
Além disso ocorreu um fato bem interessante: Meu local de desembarque seria na Avenida Abolição, como já era noite e a Guia viu que eu estava sozinha, perguntou em que bairro eu morava pra que eles pudessem me deixar num local melhor, então quando eu falei onde morava o motorista prontamente informou que ele iria até um bairro que é bem próximo ao meu, e que se eu quisesse poderia ir até lá. Aceitei a gentileza dele e ele não só me deixou num bairro mais próximo ao meu como ficou aguardando eu chamar o Uber, e só foi embora depois que eu entrei no carro. Então eu só posso agradecer todo o cuidado e atenção que eles tiveram não só comigo, mas com todos que realizaram a viagem.

Obrigado Aline G
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Indico a agência para todos.
Super atenciosos , ótimo preço e qualidade.
Sem dúvida a proxima sera com vcs novamente .

Obrigado kilwiafalcao