“Estabelecimento não respeita o consumidor”
Avaliação de Portitália Paladaria

Portitália Paladaria
Classificado como n.º 16 de 25 Pastelarias em Fortaleza
Avaliou 31 de maio de 2021

Este estabelecimento não respeita o consumidor. Se há um balcão de self service de café da manhã, com opções diversas e eu tenho a possibilidade de levar para consumir em casa, eu tenho o direito de pagar o valor do buffet de café da manhã. Porém o estabelecimento cobra o valor em separado de cada item que você coloca para viagem. Carnes ou frango, paga mais caro, doces também. Ou seja, se está no buffet, o preço deve ser o mesmo, independente se vou consumir no local ou levar para viagem. Por não respeitar o consumidor, não retorno mais ao estabelecimento!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado keniol

Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Frequente a padaria Portitalia há muito tempo, desde de que ela era Portugalia. Frequento durante às férias todos os dias. Vou todos os finais de semana.E hoje fui no final da tarde com meus filhos, por eles, pq eu já não estava mais querendo ir. Desde do dia que encontrei uma barata na carne moída e hoje pra minha surpresa veio uma mosca no crepe do meu filho. Lamentável e DIFÍCIL aceitar isso.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Renatalirademelo
Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estou sempre por aqui, no café, as vezes no almoço e muitas vezes no lanche do vi al do dia. Gosto muito.!!!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado francismota1
Avaliou 18 de março de 2019 via rede móvel

Uma padaria que tem muita opção que vai do cafezinho a bolos confeitados, passando por almoço e jantar, preço justo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado marcelobezerrab
Avaliou 11 de abril de 2018

Na entrada da padaria há uma propaganda dizendo que o serf-service para livre consumo custa 19,90. Entrei com meu marido e consumi o café da manhã acreditando, logicamente, ser este o preço. Porém, na hora de pagar a conta nos cobraram 25,90 cada. A moça do caixa falou que a propaganda se referia apenas ao almoço. Mas não havia nada escrito em parte alguma citando isso. É um abuso e infração ao direito do consumidor. Eu não volto mais a consumir lá.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado cynaralp

Os viajantes que visualizaram Portitália Paladaria também visualizaram

Esteve em Portitália Paladaria? Partilhe as suas experiências!