“Super atendimento do Vitor e boa comida! Vou voltar”
Avaliação de Vignoli Sul - Fortaleza

Vignoli Sul - Fortaleza
Classificado como n.º 14 de 6 097 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: A primeira Vignoli chegou ao mercado em 2004, com a sua pizza fina e as inovadoras luvas de plástico, para aqueles que preferiam usar as mãos enquanto saboreavam as deliciosas e incomparáveis pizzas da casa. As luvas ainda são um charme e atrativo para a maioria dos nossos clientes. A atmosfera acolhedora e ao ar livre, com peças decorativas originais e muitas antiguidades, é ideal para quem procura conforto e atmosfera intimista na hora do jantar. No menu são oferecidas pizzas, entradas, saladas, risotos e massas para todos os gostos, bem como uma carta de vinhos variada. A Vignoli não pára de inovar, apostando no crescimento de suas instalações e abertura de novas unidades para receber o aumento constante do público e as demandas dos pedidos. Atualmente, possui quatro unidades em Fortaleza, uma em São Luís e uma em Lisboa (Portugal). Na capital cearense e na maranhense também é possível saborear as delícias da Vignoli Expresso, onde é possível o cliente ser o chef e montar suas massas e saladas.
Avaliou há 2 semanas

Voltarei , adorei a opção do almoço executivo !!!
O filé a parmegiana estava maravilhoso , molho perfeito e tudo rápido !!

Obrigado 727nathaliad

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente restaurante da família vignoli localizado na zona sul da cidade.
A comida muito boa e bem servida, o preço bem razoável e o atendimento nota 1000. Vale conhecer.

Obrigado JWBF
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Rômulo e Lordiano. Foram muito profissionais e nos sentimos muito bem. Minha filha disse que gostou muito também.

1  Obrigado danielholanda82
Avaliou há 4 semanas

Excelente Atendimento , ambiente agradável , garçom Paulo Ricardo e excelente ! Melhor pizza de Fortaleza

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 855sorayaa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Esperamos mais de 40min por nosso pedido, e nada. Quando fomos perguntar, não tinham nem mandado o pedido ser preparado.

Após isso nos comentaram que em 10min o pedido sairia. 20min nada. Disseram que ainda estavam finalizando.

Péssima experiência.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado JOILSON N

Esteve em Vignoli Sul - Fortaleza? Partilhe as suas experiências!