“Pizza na praia”

Restaurante e Pizzaria Via Del Mare
Classificado como n.º 3 de 84 Restaurantes em Beberibe
Cozinhas: Piza
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante amplo e ambiente agradável.
Muito frequentado nos finais de semana. Situado à margem da estrada que vai à praia do Morro Branco. O estacionamento fica na frente do restaurante ao ar livre, mas tem poucas vagas.
Boa e variada cozinha a preços razoáveis para o local. Recomendo a pizza que é muito boa, considerando que a tradição do local e de pescados.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Edilson U

Avaliou em há 4 semanas

A melhor maccaronada da minha vida!
A comida típica italiana no Ceará, infelizmente terei que voltar para casa, queria poder comer essas delícias toda semana!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Flavia F
Avaliou em 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Vale a pena conhecer, as pizzas são deliciosas! Ingredientes de qualidade, carta de vinhos com preços justos, ótimo atendimento.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado raulcabral
Avaliou em 20 de julho de 2019

Eu e minha família fomos a esse estabelecimento e fomos pessimamente atendidos. Pra iniciar ficamos cerca de 10 minutos esperando por um primeiro contato com o garçom. Garçons despreparados, desde desatenção até não saber informar sobre os pratos. Pedimos um filé com fritas que veio super sem gosto e, como tenho intolerância a lactose,pedi um sanduíche de massa de pizza sem queijo mas veio com queijo. Pra fechar pedimos um café expresso que custou R$4,00 e veio servido o equivalente a 1 dedo de café como se fosse sobra de outro cliente. Enfim, não indico e nem volto mais lá! Não sei como esse restaurante tem classificação de excelência no TripAdvisor. Não vale nem uma estrela!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Debb L
677ernestob, Proprietário em Restaurante e Pizzaria Via Del Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Oi debb. Peço desculpa com que aconteceu com vcs! Alguma vez fica dificil tb enteder que os meus funcionario fazem e pode acreditar que farei de tudo para melhorar o atendimento deles!
Aqui na regiao de praia fica muito dificil encotrar funcionario preparados e a maioria das vez temos que trabalhar com o que temos,sei que nao e desculpa mas pode ter certeza que vou fazer de tudop ara melhorar!
No seu caso deu tudo errado ate no caffe! O caffe que temos e importado e acho que a funcionaria fez algo de errado pq sempre somos elogiado pela qualidade do caffe!
Na italia nos tomamos o caffe curto para acentuar o sabor e com certeza nao foi informado para fazer longo para o modo brasileiro!
Pelo sandwinch sem queijo estou sem palavra pela falta dos meu funcionario e peco de novo desculpa!
Estou me sentido frustrado pelo tudo que le aconteceu, e sei que nao quer ne sentir falar do meu local mas gostaria muito convidala a voltar por minha conta para le mostrar que ne tudo assim desastroso como vc relatou!
Espero vivamente de poder fazer trocar de idea!
Atenciosamente
Ernesto

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Sou cliente assídua do restaurante e a comida sempre é excelente, tanto as Pizzas quanto às massas, além do ótimo atendimento dos garçons e do proprietário!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 550laurax

Esteve em Restaurante e Pizzaria Via Del Mare? Partilhe as suas experiências!