6 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity
eDreams
Ver as 16 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Bom, não era o que esperava, mal sair do hotel e fazer uma avaliação de um hotel que esperava ser o meu oásis após ficar um ano trancada em casa, mas vamos lá. Espero que ajude, quem está a definir o local de férias ou até mesmo uma emenda de feriado.
Recepção péssima, não detalha nada do que tem no hotel, localização e ainda espera que o hóspede saiba aonde é o seu quarto.
Serviço de quarto, somente é realizado quando solicitado, na verdade nem sempre, no meu quarto dia no hotel solicitei o serviço e ninguém compareceu, fora quando realizam o serviço e deixam o quarto e o banheiro encharcado.
Quarto, confortável. Cama casal, não existe, são duas camas de solteiro.
Ar-condicionado, barulhento e dependendo se o dia for de extremo calor não esfria.
Piscina, suja! Muito suja! Como utilizar!? Em volta da área da piscinas fezes de animais e sujeira, sem dúvidas deixa muito a desejar no quesito higiene. Não tinha ninguém limpando as áreas em volta das piscinas, nem nas mesas, todas sujas!
Café da manhã, super simples, não tinha nada que me trouxesse o sentimento de estar no nordeste e sempre o mesmo, nada muda, a não ser o sabores dos bolos com gosto artificial.
Almoço, nada de mais! Todos os dias tinha dois tipos de macarrão (penne e espaguete) molho vermelho e branco.
Sobremesas, sempre as mesmas (brigadeirao, pudim de leite e zero lactose, gelatina, doce de leite e goiabada, algumas vezes surgia pavê de algo) + frutas.
Bebidas, os sucos eram todos muito doce e sem sabor.
Diversos refrigerante, cerveja somente itaipava.
Garçom só no restaurante.
Jantar, parecia o almoço com as mesmas sobremesas.
Decepcionante!
Fui almoçar no segundo restaurante (área da piscina), e fui barrada, com a informação de que o meu restaurante não era aquele, presumo que definiram isso em algum momento, mas nunca fui orientada ou informada sobre esta definição!
Simplesmente decepcionada, não volto e não recomendo a ninguém.
Tem tudo para ser um mega hotel, a estrutura é magnífica, porém falta organização e um bom serviço.
Não vale o valor pago!
Obs.: os funcionários são atenciosos, exceto da recepção

1  Obrigado O867NQalessandram
Gerencia do hotel, Outro em Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezado Cliente, Recebemos com tristeza sua avaliação. Estarei encaminhando a gerencia operacional para a devida apuração do seu relato. Atenciosamente, A Gerência.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Resort maravilhoso, vale a pena trazer a família amigos e se deliciar com tudo que a no hotel como as piscinas a o parque aquático o mar a vista para o mar. Quartos ótimos . Obrigado pela recepção de todos, da cozinha, e dos meninos do bar com sua educação excepcional. Só coisas boas para recomendar para os turistas que irão conhecer. Faça sua reserva

1  Obrigado dacostanetoalvaro
Gerencia do hotel, Outro em Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Prezado Cliente,
Ficamos felizes com sua presença e sua satisfação. Nossa Equipe fica lisonjeada com seus elogios. Sua propaganda não tem preço! Amamos a divulgação! Obrigada por vir! Volte sempre!
A Gerência.

Avaliado 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Parabéns pelo atendimento de toda a equipe. Em especial para o gerente sr.Dimas . Recomendo férias para toda família, lugar maravilhoso, com uma vista extraordinária . Muito obrigada pelo carinho .❤❤

Obrigado juliapY4350NZ
Gerencia do hotel, Outro em Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2021

Prezado Cliente,
Muito bom tê-lo conosco! Agradecemos a oportunidade em recebê-los. Sr. Dimas realmente é um gerente muito querido e muito especial! Voltem sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Avaliado 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel excelente! Com muitas opções de comida, só deixa a desejar um pouco em relação a bebida, as piscinas são sensacionais, não tem transporte por aplicativo para locomoção, apenas táxi. Há muitas piscinas infantis.

Obrigado 722rafaelas
Gerencia do hotel, Outro em Hotel Parque das Fontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Prezado Cliente,
Obrigada pela oportunidade que nos foi dada em recebê-los! Sejam sempre muito bem vindos! Ficamos realmente muito felizes com sua satisfação!
Atenciosamente, A Gerência.

Avaliado 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foram dias incríveis que passamos no Hotel Parque das Fontes!!!
Fomos super bem recepcionados,vários atrativos,as crianças amaram cada detalhe deste lugar paradisíaco.
Todos nos receberam com muita alegria e disposição... Ahhh e o que dizer da comida, pratos deliciosos!!!
Jamais esqueceremos estas férias e com certeza votaremos a este lugar tão acolhedor e lindo!!!

Obrigado 366arieleb

Prezado Cliente,
Ficamos felizes com sua presença e sua satisfação nessa retomada com nossos serviços e estrutura! Volte sempre!
A Gerência.